Flesh Feast

28 de julho de 2020

Flesh Feast é um jogo de terror e zumbis em 3D de ação lançado em 20 de maio de 1998 pela SegaSoft que foi projetado principalmente para ser jogado multiplayer na rede da firma, a Heat.

O jogo, que conta com visão top-down, foi recebido de forma mista pela crítica especializada. A Next Generation, por exemplo, deu 3 ao 5 estrelas ao Flesh Feast e considerou o título “surpreendente”, mas não pelos seus chamarizes, que seriam as mais de 30 armas e a carnificina, mas pelos seus quebra-cabeças.

Vídeo

Acima, temos um vídeo de gameplay do Flesh Feast em HD feito pelo canal HDBacon.

Enredo

Nasat Island é um resort exclusivo de propriedade da Nutrition Applied Science and Technologies, Inc. (NASAT). Diz-se que, uma vez que você experimenta a boa vida da ilha, nunca mais vai querer sair. Nunca houve sequer um problema por lá, até agora…

Primeiro, rumores surgiram sobre habitantes sendo brutalmente maltratados e expulsos da ilha, apenas por diversão aparentemente inofensiva. Em seguida, houve uma explosão na fábrica principal do lugar. Por fim, a loucura: as pessoas misteriosamente morrem apenas para se levantarem de novo, com uma fome insaciável… Por carne humana! Mortos enterrados atravessam o solo para atacar os vivos!

Quem ou o que é responsável por este horror? Parece que é tudo culpa de ingrediente secreto inventado pela NASAT, que foi lançado e infectou todo o abastecimento de água da ilha.

Como podem estes fantasmas demoníacos ser impedidos? E que lugar é seguro, se é que existe algum? Não há respostas fáceis, e não há maneira fácil de sair da ilha. Quem quiser sobreviver vai ter que lutar muito e ser inteligente, ou então tornar-se-á alimento para os mortos!

Gameplay

O Flesh Feast é um jogo de ação em terceira pessoa com a câmera do jogo em uma perspectiva de cima para baixo (top-down), na maioria dos casos.

O jogador passa por vários níveis (cerca de 17), controlando três equipes de personagens, cada uma composta por um personagem principal e dois secundários. Ao longo do jogo, hordas de zumbis atacam o jogador, devendo ser repelidas com armas que são encontradas pelas fases. Um display de radar mostra a localização dos itens em relação aos personagens. O objetivo é destravar o confronto final na sede NASAT ao completar cada um dos níveis de Flesh Feast, contendo o desastre.

Cada nível é dividido em três setores com uma das equipes do jogador atribuídas pra cada. Setores individuais representam níveis de dificuldade e não é necessário completá-los em uma determinada ordem. Níveis se passam sobre várias localidades, como uma doca, um cemitério e um shopping center. Os chars são controlados direta ou indiretamente, com o jogador podendo manobrá-los através do teclado ou clicando com o mouse sobre os inimigos ou itens para atacar ou coletar itens. Completar cada setor envolve localizar a saída e, normalmente, isto implica também na obtenção de cartão magnético e outros itens para remover as barreiras.

Partidas multiplayer podem (ou podiam) ser jogadas através de uma rede de área local (LAN) ou online, através do serviço heat.net (acho que isso nem funciona mais). Ambos os modos de jogo cooperativo e competitivo estão (ou estavam) disponíveis para 2 a 8 jogadores. Não sabemos se o Flesh Feast pode ser jogado multiplayer na versão demo.

Screenshots

Sobre o download

O Flesh Feast já é um jogo que pode ser considerado antigo e não sei onde pode ser obtido completo. Não é gratuito também. Entretanto, arrumamos uma versão demo jogável do game que é a que está disponível em nosso link para download.

Mais informações e zumbis

site ou autor do arquivo SegaSoft tamanho do arquivo 20,4 MB licencaDemo sistemas operacionais compativeisWindows download link Download

Observação: se você gostou deste post ou ele lhe foi útil de alguma forma, por favor considere apoiar financeiramente a Gaming Room. Fico feliz só de ajudar, mas a contribuição do visitante é muito importante para que este site continua existindo e para que eu possa continuar provendo este tipo de conteúdo e melhorar cada vez mais. Clique aqui e saiba como. Obrigado!

Deixe um comentário

Inscreva-se na nossa newsletter!