Goat of Duty

26 de março de 2020

Goat of Duty é um jogo de tiro em primeira pessoa desenvolvido pela 34BigThings e publicado pela Raiser Games onde os jogadores controlam cabras armadas, combinando humor, ação acelerada, experiência multiplayer e jogabilidade simples de aprender.

Apesar do título ser claramente uma paródia de Call of Duty, o seu gameplay frenético, com muito tiroteio e jogadas aéreas, me lembrou mais um Quake ou quem sabe até um Doom Eternal dos pobres.

O Goat of Duty foi lançado a 10 de julho de 2019 com acesso antecipado e conta com, atualmente análises muito positivas no Steam.

Vídeos

O vídeo anterior é tipo um trailer. Dá uma ideia boa do game.

Acima, temos o teaser trailer oficial do Goat of Duty.

Enredo

Certo dia, depois de um acidente nuclear bizarro, todas as cabras se tornaram inteligentes e logo derrubaram seus donos humanos com suas investidas poderosas, saltos altos e balidos ensurdecedores. Não, calma aí, não foi assim. As cabras eram inteligentes desde o início, mas, por não terem polegares opositores, estavam esperando pacientemente que a humanidade desenvolvesse robôs automatizados capazes de produzir o que precisavam pra…. Espera, isso também não funciona. Em um universo alternativo, as cabras são as mais poderosas guerreiras do…

Apresentação

Goat of Duty é um jogo de tiro em primeira pessoa de ritmo acelerado e intenso, e basicamente isso é tudo o que você precisa saber. Rápido e prático: você não precisa dominar um metajogo complexo, conhecer diferentes personagens, combinar habilidades ou jogar em equipe com estratégia… É só a boa e cruel arena de combate, com armas poderosas e ação super-rápida. Bom, e muito humor besta, caprigurinos doidões (visuais) e uma mecânica maneira pra você trollar e humilhar seus camaradas depois de pisar nos cadáveres deles!

Destaques (segundo o distribuidor)

  • Você é uma cabra armada até os chifres lutando contra outras cabras;
  • Uma experiência de batalhas intensas multiplayer mata-mata entre 10 cabras;
  • Jogabilidade em ritmo super acelerado: afinal de contas, as cabras são rápidas e ágeis, capazes de subir em praticamente qualquer coisa e saltar bem alto;
  • Experiência de tiro das antigas: é você e suas próprias habilidades contra os inimigos;
  • Vista caprigurinos malucos, dance como uma cabra e trolle seus camaradas soltando balidos de combate;
  • Quatro modos multiplayer: Free-for-all clássico, fúria das cabras, guerras de rebanho (team deathmatch para os humanos) e um novo modo original: o insano Fus Ro Arena;
  • Explore uma porrada de mapas malucos com diferentes estilos de jogo: encarne uma cabra em casa numa fazenda futurista, explore montanhas espaciais, sobreviva no deserto dos cordeiros, sinta o medo no poço dos horrores ou no matadouro, perca o rumo na estação espacial e descubra que p@$& é essa na aldeia medieval e no poço dos horrores, entre outros!

Screenshots

Sobre o download

Em março de 2020, este jogo foi liberado na faixa pelo Steam, mas foi uma oferta por tempo limitado enquanto o jogo ainda estava em desenvolvimento que só durou até o dia 31 desse mês. O Goat of Duty é normalmente pago.

Veja também

site ou autor do arquivo 34BigThings tamanho do arquivo R$ 41,99 sistemas operacionais compativeisWindows (64-bit) 7/8/10 download link Download

Observação: se você gostou deste post ou ele lhe foi útil de alguma forma, por favor considere apoiar financeiramente a Gaming Room. Fico feliz só de ajudar, mas a contribuição do visitante é muito importante para que este site continua existindo e para que eu possa continuar provendo este tipo de conteúdo e melhorar cada vez mais. Clique aqui e saiba como. Obrigado!.

Deixe um comentário

Inscreva-se na nossa newsletter!