O jogo com zumbis num avião, Zombies on a Plane, está na faixa!

12 de outubro de 2020

O jogo com zumbis num avião, Zombies on a Plane, está na faixa, totalmente free to keep, para Windows, em mais uma festa da uva do Indiegala por tempo limitado!

Zombies on a Plane é um jogo de ação independente onde o jogador é o capitão de um avião onde os passageiros foram infectados e transformaram-se em zumbis.

O Zombies on a Plane foi desenvolvido pela Shangri-La Game Studios, publicado pela 1C Entertainment e lançado originalmente em 26 de maio de 2016 para Windows e Mac.

Você pode pegar o game de graça aqui. Aproveite, pois o Zombies on a Plane está custando normalmente R$ 10,49. Para adicionar o jogo à sua conta do Indiegala (crie uma, se já não o tiver feito), esteja logado no site e clique em “ADD TO YOUR LIBRARY”.

Ah, tem mais jogos grátis aqui e aqui também! Aproveitando, entre também no nosso canal do Telegram para receber mais games neste esquema!

Vídeos

Acima, temos o trailer oficial do Zombies on a Plane.

Já o vídeo acima mostra o gameplay do avião de um build de 2014 do jogo.

Apresentação

Zombies on a Plane é um jogo novo e empolgante de sobrevivência no céu. Assuma o papel de capitão de um avião jumbo com problemas mecânicos que carrega passageiros infectados que podem derrubar a aeronave, enfrente centenas de zumbis no interior, ou então vá para fora enquanto você luta para recuperar o controle como um dos passageiros neste jogo inovador e interativo, com uma experiência sem igual.

Use o avião como arma ou siga em direção aos corredores como um dos últimos passageiros sobreviventes, pois você precisa lutar para ficar no ar contra hordas de zumbis a 30 mil pés de altura. Como o capitão no controle, mantenha o funcionamento das partes vitais da aeronave, como os motores e o leme, expulsando os mortos-vivos para fora do avião. Como passageiro, o jogador pode usar uma grande quantidade de armamentos e armadilhas para deter o avanço dos zumbis e reparar manualmente algumas partes para manter o jumbo no ar.

Recursos em destaque

  • 6 modos de jogo diferente para testar suas habilidades de vôo ou de sobrevivência, incluindo modos como “Defenda a cabine” e “Vôo das 10 Hordas”.
  • Alto valor de replay: 5 personagens diferentes e 3 aviões para escolher, com todas as suas próprias características e estilos de jogo.
  • Sistema de sangue inteligente: corte fora os membros dos zumbis para deixá-los mais lentos e ver como eles reagem.
  • Uma grande variedade de zumbis controlados pela inteligência artificial para lutar contra e sobreviver a eles, com todos os estilos de jogo diferentes.
  • 10 armas diferentes para desbloquear, incluindo armadilhas de estraçalhamento de zumbis, com sistema inteligente de progressão de armamento com base no placar.
  • Sistema de achievements inovador que mantém o jogo interessante ao recompensar jogadores com grandes pacotes de itens que podem mudar o jogo.
  • Gerencie o avião: repare partes para manter o avião no ar e manter as portas seladas para evitar que áreas de passagem sejam abertas.
  • Lute pelo controle de um avião jumbo top de linha ou chute-os mortos-vivos para fora do avião e veja-os cair, enquanto reagem de maneira realista ao movimento do avião.
  • Belos gráficos baseados no Unreal Engine 3 oferecem ambientes deslumbrantes e que podem ser destruídos.
  • Suporte a recursos do Steam.

Screenshots

View post on imgur.com

Sobre o download

O Zombies on a Plane é um jogo normalmente pago e pode ser encontrado no Steam, onde está disponível para Windows e Mac.

Idiomas

  • Dublagem: inglês.
  • Interface: português, inglês, franc6es, alemão e italiano.

Requerimentos em sistema

Veja também

site ou autor do arquivo 1C Entertainment tamanho do arquivo 906 MB licencaComercial sistemas operacionais compativeisWindows XP/Vista/7/8 e Mac download link Download

Observação: se você gostou deste post ou ele lhe foi útil de alguma forma, por favor considere apoiar financeiramente a Gaming Room. Fico feliz só de ajudar, mas a contribuição do visitante é muito importante para que este site continua existindo e para que eu possa continuar provendo este tipo de conteúdo e melhorar cada vez mais. Clique aqui e saiba como. Obrigado!

Deixe um comentário

Inscreva-se na nossa newsletter!