Sydney Finds Employment [Adventure Retrô]

7 de julho de 2018

Sydney Finds Employment é um adventure estilo retrô independente desenvolvido por Ivan Dixon e lançado no dia 28 de dezembro de 2018 onde você tem que ajudar um mendigo porcalhão a combater uma massiva conspiração governamental. Sydney Finds Employment foi desenvolvido usando o AGS Engine, um motor especializado para criação de jogos do gênero.

Com recursos gráficos bem nostálgicos, trilha sonora original e elementos engraçados, Sydney Finds Employment combina bom humor com quebra-cabeças desafiadores que podem fazer o jogador gastar algumas horas antes de chegar ao final hilário do game.

Atenção: Sydney Finds Employment é um jogo com tema maduro, não sendo recomendado para crianças.

Screenshots

Enredo

Sydney Claywood é um vagabundo cujo lar consiste em uma lixeira em um beco. Um dia, quando ele acorda, ele fica sabendo que os partidos políticos, grandes empresas, a mídia e algumas igrejas estão trabalhando juntas para se livrar todos os desempregados e mendigo. Para evitar isso, ele precisa se familiarizar com a vida das pessoas empregadas e encontrar uma maneira de conversar com quem está por trás do plano.

Gameplay

Sydney Finds Employment é um adventure onde o jogador controla Sydney, controlando-o para executar comandos como andar a pé, examinar, pegar, falar etc. Itens podem ser armazenados na mochila de Sydney e podem ser combinados ou examinados de perto no inventário. Muitas pessoas vão fugir de Sydney por causa de sua aparência, então ele precisará de se apresentar melhor, arrumando uma gravata, sapatos e um terno decente para entrar no coração das corporações.

Saiba mais

site ou autor do arquivo Ivan Dixon tamanho do arquivo 10,73 MB licencaFreeware sistemas operacionais compativeisWindows download link Download

Observação: se você gostou deste post ou ele lhe foi útil de alguma forma, por favor considere apoiar financeiramente a Gaming Room. Fico feliz só de ajudar, mas a contribuição do visitante é muito importante para que este site continua existindo e para que eu possa continuar provendo este tipo de conteúdo e melhorar cada vez mais. Clique aqui e saiba como. Obrigado!

Deixe um comentário

Inscreva-se na nossa newsletter!