O peculiar e colorido jogo de luta independente Cosmic Rochambo está de graça!

13 de outubro de 2020

O peculiar e colorido jogo de luta independente Cosmic Rochambo está de graça, totalmente free to keep, para Windows, Mac e Linux, em mais uma festa da uva do Itch.io por tempo limitado!

Cosmic Rochambo é um jogo de luta independente com controles peculiares e efeitos que lembram animes como Dragon Ball Z. Foi desenvolvido por dean_sick e lançado em 27 de novembro de 2016 para Windows, Mac e Linux.

O Cosmic Rochambo envolve arremessar o adversário para fora de uma arena cósmica fazendo uns dashes e metendo a porrada ao realizar combinações de comandos que são mostrados na tela. É também bastante colorido e pode ser jogado por até duas pessoas ao mesmo tempo no mesmo PC.

Você pode pegar o game de graça aqui. Aproveite, pois o Cosmic Rochambo está custando normalmente 5.00. Para adicionar o jogo à sua conta do Itch.io (crie uma, se já não o tiver feito), esteja logado no site e clique em “Download or claim”.

Ah, tem mais jogos grátis aqui e aqui também! Aproveitando, entre também no nosso canal do Telegram para receber mais games neste esquema!

Vídeo

Acima, temos um vídeo que mostra bastante do Cosmic Rochambo, inclusive do seu gameplay.

Controles

Player One

  • (W/Z)(A/Q)SD: Movimentar
  • Barra de Espaço: Desviar

Player Two

  • Setinhas: Movimentar
  • ,: Desviar

Os controles podem ser alterados no jogo.

Sobre o download

O Cosmic Rochambo é um jogo normalmente pago e pode ser encontrado no Itch.io.

Veja também

site ou autor do arquivo dean_sick tamanho do arquivo 99 MB licencaComercial sistemas operacionais compativeisWindows, Mac e Linux download link Download

Observação: se você gostou deste post ou ele lhe foi útil de alguma forma, por favor considere apoiar financeiramente a Gaming Room. Fico feliz só de ajudar, mas a contribuição do visitante é muito importante para que este site continua existindo e para que eu possa continuar provendo este tipo de conteúdo e melhorar cada vez mais. Clique aqui e saiba como. Obrigado!

Deixe um comentário

Inscreva-se na nossa newsletter!