Mapas

Nesta categoria, estão mapas customizados para variados jogos. As postagens podem conter apenas um único mapa, um pacote de mapas ou até expansões para algum game.

Strange Aeons

Strange Aeons é um mod para Doom inspirado em obras de H. P. Lovecraft criado pelo Mike MacDee (também conhecido como Impie). Trata-se de uma conversão parcial que traz novos monstros, armas, músicas, sons, power-ups, gráficos e 45 mapas divididos em cinco episódios, sendo também um megawad. Estes elementos são combinados junto com o enredo de forma a promover uma […] | Veja o post completo

Adicionado em: 19 de julho de 2017 | Desenvolvedor/Distribuidor: Mike MacDee | Licenca: Grátis

E1M1 Remake: Doom 3 Style

E1M1 Remake: Doom 3 Style é um belo e sinistro mapa para o Doom II: Hell on Earth que foi feito pelo Oriol Comerma (Deimos Anomaly) que mistura os mapas E1M1 “Hangar”, do Doom e o “Mars City”, do Doom 3. Originalmente parte de um abandonado e ambicioso projeto, o UDoom3 TC (uma conversão total do Doom 3 pro Doom […] | Veja o post completo

Adicionado em: 7 de julho de 2017 | Desenvolvedor/Distribuidor: Oriol Comerma | Licenca: Grátis

Brutal Doom com trilha sonora do Cyborg Justice [Mapa incluído]

Este vídeo foi feito para ver se o Brutal Doom com a trilha sonora do Cyborg Justice, no caso, a música Big Booster, da primeira fase deste game. Pra quem não conhece, o Brutal Doom é um aprimoramento geral do Doom, feito pelo SGtMarkIV, que, além de modernizar e incrementar o gameplay, adicionou ainda mais brutalidade, gore e sangue ao […] | Veja o post completo

Adicionado em: 29 de junho de 2017 | Desenvolvedor/Distribuidor: Gaming Room | Licenca: Grátis

Final NeoDoom

Final NeoDoom é a versão final do NeoDoom, um megawad para Doom de 2006 feito pelo Daniel Lemos. Além dos vários mapas novos, o Final NeoDoom apresenta músicas, armas, monstros, inventário, texturas, gráficos, HUD e enredo próprios. É interessante destacar que o Daniel Lemos em pessoa quem compôs a variada trilha sonora do mod, visto que ele também é músico. […] | Veja o post completo

Adicionado em: 30 de maio de 2017 | Desenvolvedor/Distribuidor: Daniel Lemos

Gameplay do Freedoom 0.11.2 rodando com o Brutal Doom v20b

Este vídeo mostra o gameplay do Freedoom 0.11.2 rodando com o Brutal Doom v20b, e foi feito para mostrar um pouco desta versão do jogo de tiro em primeira pessoa livre que foi lançada no dia 14 de março de 2017. Para quem não conhece o Freedoom, trata-se de um projeto dedicado a refazer o clássico game da id Software […] | Veja o post completo

Adicionado em: 15 de maio de 2017 | Desenvolvedor/Distribuidor: Gaming Room | Licenca: Grátis

No Rest for the Living

No Rest for the Living é um pacote de mapas pro Doom II desenvolvido pela Nerve Software para o lançamento deste game no XBLA (Xbox Live Arcade), no dia 26 de maio de 2010. Esta expansão também foi incluída no Doom 3 BFG Edition e no Doom Classic Complete, do PlayStation 3. O pacote consiste de 9 mapas, sendo oito […] | Veja o post completo

Adicionado em: 5 de maio de 2017 | Desenvolvedor/Distribuidor: Nerve Software | Licenca: R$39,99

sistemas operacionais compativeisWindows Vista/7/8/10 (vide Compatibilidade) Download

Jenesis [Megawad para Doom]

Jenesis é um megawad* para Doom criado por James “Jimmy” Paddock e lançado no dia 28 de novembro de 2011. Ele não faz nenhuma alteração no gameplay, mas apresenta 32 novas fases, sons, gráficos (HUD, por exemplo) e uma excelente trilha sonora, sendo a maioria original. Trata-se da terceira e última parte do megawad solo de Paddock. A parte 3 […] | Veja o post completo

Adicionado em: 7 de março de 2017 | Desenvolvedor/Distribuidor: James "Jimmy" Paddock | Licenca: Grátis

Redrum: The Shining II

Redrum: The Shining II é um mod para Duke Nukem 3D – Atomic Edition que é uma recriação altamente detalhada do Hotel Overlook, do filme de terror “O Iluminado” (1980). Dirigido por Stanley Kubrick e baseado brevemente no romance de mesmo nome de Stephen King, o Redrum: The Shining II é um tributo a este filme e seria a sequência […] | Veja o post completo

Adicionado em: 6 de janeiro de 2017 | Desenvolvedor/Distribuidor: Bryant Arnett | Licenca: Grátis

Hokuto no Cathedral [Doom WAD]

Metz, também conhecido como Metz Cathedral ou Hokuto no Cathedral, é um mapa para deathmatch pro Doom criado pelo Benoit Spacher (iceman57), afim de dar continuidade ao seu projeto Hokuto no Doom. Uma arena com bastante espaço aberto para correr e atirar, o WAD é baseado num monumento histórico real localizado na França, especificamente na Diocese de Metz, capital da […] | Veja o post completo

Adicionado em: 14 de dezembro de 2016 | Desenvolvedor/Distribuidor: Iceman57 | Licenca: Grátis

X-Mas Nightmare for Doom II

O X-Mas Nightmare for Doom é um mod pra este game que foi criado, originalmente, pela ByteBrothers Software, em 1995 e adaptado para o Doom II pelo Judgespear, posteriormente. O mod caracteriza o icônico FPS da id Software para o Natal. Os WADs (tem um tanto de arquivos) trazem novos mapas que, até onde vi, são bem trabalhados. Também modificam […] | Veja o post completo

Adicionado em: 13 de dezembro de 2016 | Desenvolvedor/Distribuidor: ByteBrothers Software | Licenca: Grátis

Back to Saturn X 2: Tower in the Fountain of Sparks

Tower in the Fountain of Sparks é o segundo episódio do Back to Saturn X, uma série de megawads/conversões parciais para o Doom II que apresentam um set de recursos próprios, como texturas, músicas etc. além dos mapas, é claro. O enredo se passa no lado escuro de Saturn X, onde a UAC se estabeleceu para investigar as ruínas aparentemente […] | Veja o post completo

Adicionado em: 17 de setembro de 2016 | Licenca: Freeware

GhostBusters DOOM 2 Total Conversion

GhostBusters DOOM 2 Total Conversion é um WAD pro Doom 2 criado por Stephen Browning que buscava adaptar o filme Ghostbusters (o clássico de 84, não a besteira de 2016) no épico jogo de tiro da id Software. Parece que o projeto nunca foi terminado (pelo menos até os dias de hoje), contendo alguns mapas inspirados na Nova Iorque do […] | Veja o post completo

Adicionado em: 9 de agosto de 2016 | Desenvolvedor/Distribuidor: Stephen Browning | Licenca: Grátis

DOOM Chaves [Recriação da vila do Chaves no Doom II]

DOOM Chaves é um mod para Doom II desenvolvido pelo Yan Moura e o Cristhian Oliveira que recria a vila da enormemente popular série de TV, Chaves, no enormemente popular FPS. Embora o mod não apresente nenhum monstro novo ou alterações no gameplay, seu mapa reproduz a vila com bastante fidelidade, num visual mais colorido e cartunesco. Isto, junto com […] | Veja o post completo

Adicionado em: 5 de agosto de 2016 | Desenvolvedor/Distribuidor: TwistZero | Licenca: Grátis

The Original Levels [WolfenDOOM]

The Original Levels é um mod para Doom II criado por Laz Rojas como parte do seu WolfenDOOM e que é uma recriação bastante fiel dos Episódios 1, 2 e 3 do Wolfenstein 3D, com melhorias gráficas e nos sons. É um WAD bem antigo que achei em um antigo CD de backup meu. Parece que foi lançado em 1998 […] | Veja o post completo

Adicionado em: 5 de agosto de 2016 | Desenvolvedor/Distribuidor: Laz Rojas | Licenca: Grátis

Brutal Wolfenstein

Brutal Wolfenstein é a versão “brutal” do clássico Wolfenstein 3D que adiciona mais sangue, gore, armas e modos de tiro novos à antiga fórmula do FPS da id Software. Ao invés de ser uma melhoria da engine original do game, trata-se de um mod para o Doom II que utiliza as vantagens dos ports avançados deste jogo. Isso deu possibilidades […] | Veja o post completo

Adicionado em: 1 de agosto de 2016 | Desenvolvedor/Distribuidor: ZioMcCall | Licenca: Freeware

The City of the Damned – Apocalypse

The City of the Damned – Apocalypse é um enorme mapa para o Doom II criado por Tormentor667 que transforma a primeira fase do game em um sombrio FPS com elementos do cultuado Blood. É também a sequência do mapa The City of the Damned, do mesmo autor, mas, ao contrario deste, que é apenas um mapa, The City of […] | Veja o post completo

Adicionado em: 29 de julho de 2016 | Desenvolvedor/Distribuidor: Tormentor667 | Licenca: Grátis

sistemas operacionais compativeisWindows Download

Remake da E1M10 (SEWERS.WAD) [Mapa para Doom]

Quando a versão do XBox 360 do Doom foi lançada, ela veio com uma nova fase secreta, a E1M10, cujo nome é Sewers (Esgotos), mapa tal que pode ser acessado em uma nova saída secreta na E1M1 (Hangar), neste port. O mapa foi criticado pelos jogadores pelo seu design feito as pressas, falta de detalhes e mau posicionamento dos monstros. […] | Veja o post completo

Adicionado em: 4 de julho de 2016 | Desenvolvedor/Distribuidor: SGtMarkIV | Licenca: Grátis

Doom 2 – Seinfeld: Jerry’s Apartment

Doom 2 – Seinfeld: Jerry’s Apartment é um mod para Doom 2, criado por Doug Keener e que recria o apartamento do Jerry, do sitcom americano Seinfeld, no FPS da id Software. Apesar que não tem muito o que fazer, além de explorar o apartamento e picar bala no elenco, ficou legal, pois ele usou músicas, sons, elementos e imagens […] | Veja o post completo

Adicionado em: 22 de junho de 2016 | Desenvolvedor/Distribuidor: Doug Keener | Licenca: Grátis

Nova E1M1 Do Recurring Nightmare

Este vídeo exibe um teste técnico de um mapa feito para demonstrar novos efeitos especiais como fake volumetric lights (falsas luzes volumétricas) e reflexão de água. Este mapa faz parte de um projeto de SGtMarkIV (criador do Brutal Doom), chamado Recurring Nightmare (Pesadelo Recorrente). Recurring Nightmare é um projeto que almeja modernizar e introduzir novos efeitos a mapas existentes, adicionar […] | Veja o post completo

Adicionado em: 13 de junho de 2016 | Desenvolvedor/Distribuidor: SGtMarkIV | Licenca: Grátis

E1M4b, Novo Mapa Novo Do John Romero [Doom]

No dia 26/04/16, poucos meses depois de lançar a E1M8b e dias depois do seu novo FPS, Blackroom, ser anunciado no Kickstarter, John Romero lançou mais um mapa novo pro Doom, o E1M4b. Certamente é uma estratégia de marketing, com Romero afirmando que a E1M4b apresenta o gameplay clássico que ele está prometendo no Blackroom e que também é um […] | Veja o post completo

Adicionado em: 29 de abril de 2016 | Desenvolvedor/Distribuidor: John Romero | Licenca: Grátis

E1M8b: John Romero Lança Mapa Para Doom Depois De 21 Anos

Depois de 22 anos sem lançar nenhum mapa para Doom, John Romero, um dos criadores do famoso game da id, e da própria empresa, construiu uma fase nova para este jogo. Trata-se de uma versão modificada da E1M8. “Já se passaram 21 anos desde que eu criei uma fase para o DOOM. Aqui é a minha versão do E1M8 usando […] | Veja o post completo

Adicionado em: 16 de janeiro de 2016 | Desenvolvedor/Distribuidor: John Romero | Licenca: Grátis

Doom 64 for Doom II

O Doom 64 for Doom II é um mod que, basicamente, traz os mapas do Doom 64 para o Doom II. Parece que o WAD contém os mapas todos deste fantástico cartucho do Nintendo 64, mas as trilhas sonoras, texturas, armas e monstros são todos do Doom II ainda. Infelizmente, não conseguimos reunir dados sobre quem criou os mapas, nem […] | Veja o post completo

Adicionado em: 16 de outubro de 2015 | Licenca: Grátis

Doom Craft – Knee-Deep In The Dead

Doom Craft – Knee-Deep In The Dead é um conjunto de mapas do Doom refeitos totalmente no Minecraft, desenvolvido por um brasileiro, o MadrugaSP. Os mapas, que foram reproduzidos com uma certa fidelidade, podem ser jogados com as texturas adaptadas do game original, que modificam as armas, NPCs, fontes e junto com a trilha sonora, que foi ripada também. Atualmente, […] | Veja o post completo

Adicionado em: 25 de março de 2015 | Desenvolvedor/Distribuidor: MadrugaSP | Licenca: Grátis

Call of Battlefield: Modern Warfighter

Call of Battlefield: Modern Warfighter responde a velha questão existencial e metafísica de como seria o Doom se ele fosse feito nos dias de hoje. “Combate lento e protegido, toneladas de add-ons inúteis para armas, objetos decorativos estáticos, munição praticamente infinita, uso excessivo de pós processamento em efeitos, sem entranhas, sangue vaporizado e outros pesadelos modernos te aguardam em Call […] | Veja o post completo

Adicionado em: 19 de março de 2015 | Desenvolvedor/Distribuidor: SGtMarkIV | Licenca: Grátis

Friday the 13th: Jason’s Doom [Mapa Doom 2]

Bem numa sexta feira 13, publicamos aqui o Friday The 13th: Jason’s Doom, um mapa criado por Kontra Kommando para o Doom II cujo o tema é justamente o filme Friday the 13th (Sexta Feira 13). O mapa e o Jason foram feitos com recursos (sprites, texturas e música) ripados e adaptados do game Friday The 13th, do Nintendinho 8-bit, como […] | Veja o post completo

Adicionado em: 13 de março de 2015 | Desenvolvedor/Distribuidor: Kontra Kommando | Licenca: Grátis

Página 1 de 212
  • Seja social e nos siga!

           
  • Páginas

  • Tags Especiais

  • Categorias

  • Parceiros

  • eXTReMe Tracker
    Copyright © 2001 - 2017 Gaming Room. Todos os Direitos Reservados - É expressamente proibida a reprodução total ou parcial deste site sem o consentimento dos autores.