Zharkov Goes to the Store

30 de novembro de 2016
Zharkov Goes to the Store

Zharkov Goes to the Store é mod criado pelo Xaser, “The Conqueror” para o Doom II: Hell on Earth que traz um set de armas muito peculiar ao game da id Software. Ele foi lançado em 2008.

Além das armas bem interessantes, como uma pistola de arroz, um muro de mísseis, um rifle ricochete e uma chuva projéteis, inclusive com tiros alternativos, o irreverente WAD apresenta novas músicas e sons, inclusive uns bem inusitados, como os Imps gritando Kame Hame Ha quando atiram suas bolas de fogo.

Tem também uma boa quantidade de sangue espirrando e é adequado para ser jogado nos modos cooperativo (2-4), deathmatch (2-4) e singleplayer.

Enredo

O que acontece quando um mestre insano de Kung Fu com a habilidade de alterar a realidade é atormentado por uma fome tão forte que ele começa a alucinar com uma invasão demoníaca? É, provavelmente, melhor não perguntar e sim jogar o mod de uma vez.

Simples, não é?

Vídeo

Screenshots

Armas e Itens

  1. Fisting – Técnica surpreendente de”Karatê” com uma tática secreta de desespero;
  2. Uzey – Arma de assalto automática. Tem uma motosserra acoplada, de alguma maneira;
  3. Ricochot– Escopeta que atira balas de borracha que ricocheteiam feito doidas;
  4. Freezer – Congela os inimigos e vem com um quebra-gelo acoplado;
  5. TheForce – Atira os inimigos do penhasco, com um approach “não violento”;
  6. Raynor – Morte que vem de cima, tanto com plasma quanto com mísseis;
  7. Sweeper – O sonho de quem trabalha com demolição, que acaba com os números inimigos com muralhas de mísseis;
  8. Ricegun – Alimente os famintos e observe-os explodindo;
  9. RockOut – Atira pedregulhos nos inimigos com splash damage;
  10. Fate – Uma poderosa arma que envolve o inimigo infligindo bastante dano;
  11. *Demonsphere*Power-up que dá um grau no Zharkov.

Compatibilidade

Nós testamos Zharkov Goes to the Store no Zandronum 2.0 e no GZDoom 2.3, mas o autor afirma que ele foi desenvolvido para rodar até no ZDoom.

Ele também é adequado para jogar com o IWAD do Doom 2, servindo também a phase 2 do Freedoom. Você pode carregar ele no Ultimate Doom, mas ficam faltando algumas armas e outros elementos do mod.

O WAD é compatível em outros mods como o Brutal Doom Monsters Only ou a sua versão antiga, a Brutal Doom Lite v13.

Saiba Mais

site ou autor do arquivo Xaser tamanho do arquivo 4,3MB licencaGrátis Download