GoNNER

9 de março de 2020

GoNNER é um jogo de plataforma roguelike desenvolvido pela Art in Heart, publicado pela Raw Fury e lançado em 12 de outubro de 2016 para Windows, Mac e Linux.

O jogo, que acabou ganhando eventualmente ports para Switch (2017), PlayStation 4 (2018) e Xbox One (2018), foi descrito como uma versão de tiro do Spelunky e acabou sendo recebido positivamente pela crítica especializada, com análises muito boas no Steam atualmente.

Vídeo

Acima, temos o trailer oficial da edição Blüeberry do GoNNER.

Apresentação do GoNNER

GoNNER é um jogo de plataformas geradas aleatoriamente com elementos incomuns, baseado em pontuações e difícil como você nunca viu. GoNNER é ainda uma história de amizade entre Ikk, a Morte e uma baleia espacial chamada Sally.

Você vai morrer. Muito. Isso é do jogo, mas não foi pensado para ser injusto. Você com o tempo pega o jeito de GoNNER, por isso não perca a cabeça. Mas se perder, tudo bem, temos um monte de cabeças substitutas para você usar.

Gameplay

As características roguelike do GoNNER introduzem cabeças e membros que podem ser desbloqueados em diferentes partidas e agem como item passivo no jogo, garantindo balas maiores, tiros mais rápidos e muitas outras habilidades. Além disso, as fases são geradas aleatoriamente, o que pode garantir bastante valor de replay, sem contar a quantidade de áreas secretas, apresentadas como um dos destaques do game.

O jogador pode escolher várias habilidades passivas e ativas antes de iniciar uma nova run, experimentando o que for melhor ou o que pode ser adaptado ao seu estilo de game.

Existem desafios diários, onde todos jogam no mesmo mundo e usam equipamentos idênticos. Tudo é zerado à meia-noite (horário da Suécia) e existe um leaderboard (rank). Matar criaturas e fazer combos garantem pontos para entrar no placar de líderes.

Há quatro mundos em GoNNER e os jogadores passam para o próximo ao eliminar o chefe final do mundo atual.

Sobre o download

O GoNNER foi liberado em março de 2020 gratuitamente em uma festa da uva da Epic. Mas isso foi só por tempo limitado. O jogo é normalmente pago e pode ser adquirido também no Steam.

Requerimentos em sistema

Veja também

site ou autor do arquivo Art in Heart tamanho do arquivo 1 GB sistemas operacionais compativeisWindows, Mac OS X, SteamOS + Linux download link Download

Observação: se você gostou deste post ou ele lhe foi útil de alguma forma, por favor considere apoiar financeiramente a Gaming Room. Fico feliz só de ajudar, mas a contribuição do visitante é muito importante para que este site continua existindo e para que eu possa continuar provendo este tipo de conteúdo e melhorar cada vez mais. Clique aqui e saiba como. Obrigado!

Deixe um comentário

Inscreva-se na nossa newsletter!