Iji

20 de dezembro de 2008

IjiEsse joguinho é um adventure/plataforma com bastante ação. É um game gratuito amador, no estilo Flashback, ou Out Of This World (ou um Prince Of Persia futurista), muito bem feito, com gráficos estilo retro e uma história envolvente.

Iji é uma mulezinha que estava visitando o complexo tecnológico onde seu pai trabalha, com a sua familia, quando de repente, raios letais advindos de um ataque alienigena cruzam o céu. Os raios acabam deixando-a desacordada por 6 meses, massacram a sua familia e deixando apenas seu irmao, Dan, vivo.

Através de engenharia reversa na tecnologia dos aliens que atacaram no início, os Tasens, Iji se torna uma ciborgue com nanotecnologia, adquirindo habilidades que podem ajudá-la sair do complexo viva e resgatar seu irmão, que está ainda preso por lá.

Após passar os primeiros setores do jogo, outra raça de aliens, inimiga dos Tasens, mais poderosa e avançada, entra na briga e tornando as coisas mais interessantes.

O game é cheio de itens, upgrades, inimigos (que inclusive lutam entre si) e não deve em nada aos seus similares. Uma obra de arte, não chegamos a jogar até o final mas podemos dizer que é um dos melhores games amadores que a nossa equipe já pode testar.

Realmente excelente!

Screenshots

As vezes o melhor é deixar os inimigos se matarem

Aliens e nanotecnologia fazem parte da história

A medida que o game vai evoluindo, os inimigos aparecem com armas mais potentes

Tela de seleção do jogo. Semelhante aos jogos clássicos!

Trailer

Notas

  • O autor do jogo (www.remar.se/daniel) diz que produziu o jogo usando o Game Maker.
  • Você precisará de descompactar o arquivo antes de jogar.
site ou autor do arquivo Daniel Remar tamanho do arquivo 28,1 MB licencaFreeware sistemas operacionais compativeisWindows 2000, XP, 2003, Vista Download

Deixe um comentário

  • Seja social e nos siga!

           
  • Páginas

  • Áreas especiais

  • Categorias

  • Parceiros

  • eXTReMe Tracker
    Copyright © 2001 - 2018 Gaming Room. Todos os Direitos Reservados - É expressamente proibida a reprodução total ou parcial deste site sem o consentimento dos autores.