Torchlight II

18 de julho de 2020

Torchlight II é um action-RPG e dungeon crawler desenvolvido e lançado pela Runic Games originalmente em 20 de setembro de 2012 que se passa em um mundo de fantasia medieval, conta com quatro classes com características únicas e oferece multiplayer online cooperativo.

Com versões para Windows, Mac, Linux, PlayStation 4, Xbox One e Switch, esta sequência do Torchlight (2009) foi bem recebida pela crítica especializada, um sucesso de mercado e, pelo menos atualmente, conta com dezenas de milhares de avaliações muito positivas no Steam.

A impressão que passa é que o Torchlight II feito não apenas com a intenção de continuar os eventos do primeiro jogo, mas expandi-lo, adicionando novos recursos e opções ao básico da fórmula que garantiu o sucesso do Torchlight original.

Vídeo

Acima, temos o trailer oficial de lançamento do Torchlight II para consoles.

Enredo

Anos após o final do Torchlight original, The Alchemist (personagem jogável no primeiro game) é corrompido pela Ember Blight vinda do Coração de Ordrak, o ser maligno que havia sido a fonte da corrupção na cidade de Torchlight, e então destrói a cidade. O personagem do jogador assume uma missão para parar esse vilão, que está usando o poder de Ordrak para perturbar o equilíbrio entre os seis elementos do mundo.

À medida em que avança, o jogador percorre grandes áreas geográficas, correspondendo a três “atos” da história e a um epílogo. O Ato I, Despertar do Alquimista, está situado nas montanhas estepes da Estéria, e o Ato II leva o jogador a um deserto conhecido como Mana Wastes. Já o Ato III ocorre em Grunnheim, uma floresta assombrada que contém as ruínas de uma antiga civilização de anões.

Gameplay

Como o seu predecessor, o Torchlight II apresenta masmorras geradas aleatoriamente para o jogador explorar e vários tipos de monstros para lutar por experiência e pilhagem. A jogabilidade básica também é a mesma do Torchlight original, mas apresenta áreas terrestres com várias cidades centrais e uma campanha mais longa. Outros novos recursos incluem ciclos da hora do dia, efeitos climáticos e uma interface de usuário redesenhada, junto com o fato de algumas armas e armaduras só poderem ser usadas por determinadas classes, em vez de todas elas.

Os jogadores podem personalizar a aparência do personagem com a escolha de sexo, rosto, estilo de cabelo e cor do cabelo. Os animais de estimação e pesca do primeiro Torchlight retornam, mas agora com opções expandidas e personalização básica disponíveis.

Um sistema de aposentadoria foi originalmente planejado para o Torchlight II, semelhante ou idêntico ao do primeiro jogo, mas foi substituído pelo atual modo New Game Plus.

Classes

  • Engineer: O Engenheiro (antes conhecido como Railman), é um guerreiro especializado em combate corpo a corpo que usa tecnologia steampunk com ember, um minério fictício do universo de Torchlight. Árvore de habilidades: Blitz, Construction, Aegis.
  • Outlander: O Forasteiro é um nômade que usa armas de longa distância e magia inferior. Árvore de habilidades: Warfare, Lore, Sigil.
  • Berserker: O Berserker usa ataques rápidos e especiais animalescos. Árvore de habilidades: Hunter, Tundra, Shadow.
  • Embermage: O Embermage é uma classe mágica altamente treinada que usa ataques elementais. Árvore de habilidades: Trees: Inferno, Frost, Storm.

Multiplayer

A funcionalidade multiplayer foi um dos pedidos dos fãs mais recorrentes. Eles alegavam que o primeiro Torchlight é uma experiência solitária sem modo cooperativo. Assim, além do modo single player, um novo modo multiplayer cooperativo foi adicionado, suportando Internet e LAN (rede local). Cada partida multiplayer pode ter 6 jogadores com o loot dropando separadamente para cada jogador. O PvP opcional (jogador contra jogador) foi confirmado pela Runic.

Apresentação do jogo

O premiado action-RPG está de volta, maior e melhor do que nunca! Torchlight II vem repleto de níveis, inimigos e tesouros aleatórios. Capturando toda a beleza e ação do original, Torchlight II é um jogo cheio de batalhas épicas, tesouros abundantes e um mundo completamente aleatório que expande o mundo e adiciona os recursos que os jogadores mais pediram, incluindo multiplayer online e local, onde podem levar seus amigos em aventuras cheias de ação. Novamente, o destino do mundo está em suas mãos.

Destaques segundo o distribuidor

  • Personagens – Com quatro classes para escolher, você terá uma grande variedade de estilos de jogo ao seu alcance. Cada classe pode ser um personagem masculino ou feminino, com características cosméticas e visuais personalizáveis para fazer seu herói se destacar.
  • Multiplayer – Jogue gratuitamente de forma cooperativa com seus amigos pela rede local ou pela internet. O serviço de pareamento da Runic permite que você se conecte e jogue com pessoas em todo o mundo.
  • Mundo aberto – Explore o vasto mundo e as diversas cidades do núcleo de Vilderan. Lute na chuva, na neve, durante o dia e à noite. A aleatoriedade garante novos layouts, caminhos, tesouros e monstros a cada vez que você joga.
  • Suporte a mods – O Torchlight II suporta o Steam Workshop, permitindo assinatura e sincronização automática de mods. Escolha dentre milhares de mods e transforme o jogo como você quiser. Ou use o GUTS, o editor de Torchlight II, para criar e compartilhar seu trabalho com o mundo inteiro!
  • Novo Jogo Mais – No Novo Jogo Mais, o jogo não termina até você dizer que terminou. Depois que tiver concluído a campanha principal de Torchlight II, você poderá recomeçar com o mesmo personagem, encarando um desafio significativamente maior. Você manterá todas as habilidades, ouro e equipamentos pelos quais tanto batalhou!
  • Mascotes e pesca – Esses recursos populares retornam no Torchlight II de forma melhorada. Mais escolhas, efeitos melhorados e sua mascote ainda irá até a cidade para vender seus itens pra te poupar tempo.

Curiosidades

  • O Torchlight II foi construído sobre o engine OGRE.
  • O game vendeu mais de 1 milhão de cópias em 2012, data de seu lançamento. Em 2015, já havia vendido mais de 3 milhões.
  • A sequência direta a este jogo, Torchlight III, foi planejada para sair em 2020.

Screenshots

View post on imgur.com

Sobre o download

O Torchlight II é um jogo normalmente pago que pode ser encontrado na loja da Epic (Windows e Mac) e na da Steam (Windows, Mac e Linux). Para consoles (PS4, Xbox One e Switch), não sei onde vende, mas deve-se ter informações no site oficial.

Idiomas

  • Áudio e texto: inglês, japonês, chinês (simplificado e tradicional), alemão, polonês e russo.

Requerimentos mínimos em sistema

Veja também

site ou autor do arquivo Runic Games tamanho do arquivo 1,7 GB licencaR$ 34,99 sistemas operacionais compativeisWindows, Mac, Linux download link Download

Observação: se você gostou deste post ou ele lhe foi útil de alguma forma, por favor considere apoiar financeiramente a Gaming Room. Fico feliz só de ajudar, mas a contribuição do visitante é muito importante para que este site continua existindo e para que eu possa continuar provendo este tipo de conteúdo e melhorar cada vez mais. Clique aqui e saiba como. Obrigado!

Deixe um comentário

Inscreva-se na nossa newsletter!