The Tomorrow War

21 de setembro de 2020

The Tomorrow War é um jogo independente de simulação espacial inspirado numa famosa trilogia de romances russa de ficção científica de autoria de Alexander Zorich que foi desenvolvido pela CrioLand e lançado no dia 26 de outubro de 2006, para Windows.

Publicado pela 1C Entertainment, The Tomorrow War não foi muito bem recebido pela crítica especializada. Na loja do Steam, pelo menos até o momento, conta com avaliações neutras por parte dos jogadores.

Vídeo

Acima, temos o teaser oficial do The Tomorrow War.

Sinopse do enredo

Século 27. Há paz na terra. A humanidade descobriu maneiras de viajar fora do sistema solar e planetas a milhares de anos-luz de distância foram colonizados. Entretanto, o Império Unido da Terra se vê um uma encruzilhada quando um velho inimigo decide que a galáxia tem espaço para apenas um império.

300 anos atrás, uma das colônias humanas virou-se para Zoroastrismo, uma antiga gnose aí. Eles formaram uma nova nação chamada Konkordia, que aumentou a população através da clonagem de seu povo. Konkordia já conquistou mais de 30 planetas e tornou-se uma poderosa nação estelar. Apesar do Império Unido da Terra ter assinado um tratado de paz com Konkordia, sempre houve tensão nas relações entre os dois estados.

Gameplay

Em The Tomorrow War, você joga como Andrey Rumyantsev, um cadete do terceiro ano da Academia Militar Espacial do Norte no início da história. Conforme a história se desenrola, Andrey entrará em confronto com piratas especiais, corporativistas gananciosos e aliens, tomando parte na guerra intergalática entre dois poderosos impérios.

O jogo apresenta 34 missões, diferentes tipos de naves espaciais disponíveis e 3 modos de física: arcade, arcade melhorado com inércia, e um modo de simulação realista. Um dos principais recursos do The Tomorrow War, no entanto, é uma superfície de planeta gerada em tempo real que permite voar do espaço para a atmosfera de um planeta e pousar onde quiser em tempo real e sem precisar do jogo ficar dando loading.

Muitas missões de jogo exigem que o jogador voe na atmosfera do planeta e trave combates por lá.

Apresentação do jogo

Tomorrow War é um sim espacial baseado na trilogia de romances escritos por um famoso autor russo, Alexander Zorich. Estes livros são dedicados à guerra intergalática de dois poderosos impérios. Junto com os graduados da academia militar espacial, os jogadores irão testemunhar diferentes estágios do conflito entre o Império Unido da Terra e Konkordia, participar em operações locais e em batalhas espaciais enormes, conhecer raças alienígenas e lutar contra organizações militares não-oficiais e, claro, participar na batalha final.

Tomorrow War promete

  • Engenharia de simulação completa de sistemas planetários. O jogo permite vôos contínuos do espaço para a atmosfera de um planeta e desembarque em qualquer parte do mesmo.
  • Configurações ajustáveis – de um simulador espacial hardcore a um jogo arcade.
  • Dezenas de NPCs e locais.
  • Diferentes tipos de naves espaciais.

Curiosidades

  • The Tomorrow War conta a mesma história dos romances originais, mas de uma perspectiva diferente, mostrando alguns fatos novos sobre o universo da Guerra do Amanhã. O script do jogo, bem como os diálogos, foram escritos pelo autor, Alexander Zorich.

Screenshots

The Tomorrow War → https://bit.ly/2ZXsT5Q

Sobre o download

O The Tomorrow War é um jogo normalmente pago e pode ser encontrado no Steam ou na Nuuvem.

Idiomas

  • Interface e legendas: inglês e russo.
  • Dublagem: russo.

Requerimentos mínimos em sistema

  • Sistema operacional: Windows XP, 7 e 8;
  • Processador: 2.4 GHz ou melhor (3 GHz recomendados);
  • Memória: 512 MB RAM (1 GB recomendados);
  • Placa de vídeo: ATI 9600/Nvidia 5600 128 MB ou superior (Ati X800/Nvidia 6800256 MB ou melhor recomendados);
  • DirectX: versão 9.0c;
  • Placa de som: compatível com DirectX;
  • Armazenamento: 8 GB de espaço disponível.

Veja também

site ou autor do arquivo 1C Entertainment licencaComercial sistemas operacionais compativeisWindows XP/7/8 download link Download

Observação: se você gostou deste post ou ele lhe foi útil de alguma forma, por favor considere apoiar financeiramente a Gaming Room. Fico feliz só de ajudar, mas a contribuição do visitante é muito importante para que este site continua existindo e para que eu possa continuar provendo este tipo de conteúdo e melhorar cada vez mais. Clique aqui e saiba como. Obrigado!

Deixe um comentário

Inscreva-se na nossa newsletter!