Bruce Campbell se junta ao time da DLC de CoD: Advanced Warfare

O astro dos filmes de terror da franquia Evil Dead, Bruce Campbell, vai se juntar ao time da futura DLC Supremacy do CoD: Advanced Warfare.


27 de maio de 2015

O astro dos filmes de terror da franquia Evil Dead, Bruce Campbell, vai se juntar ao time da futura DLC Supremacy do CoD: Advanced Warfare.

De acordo com a CharlieIntel, Campbell (que também está trabalhando na série televisiva Ash vs Evil Dead) vai entrar no jogo de tiro em primeira pessoa da Sledgehammer Games, fazendo parte do elenco do Exo Zombies, que inclui tipos como John Malkovich, Bill Paxton, Rose McGowan e Jon Bernthal.

Glen Schofield, cofundador e diretor de estúdio da desenvolvedora do game, disse que “esta DLC não é apenas os novos mapas multiplayer, mas a continuação da saga Exo Zombies. Nós somos grandes fãs do Bruce Campbell e ser possível adicioná-lo ao já grande elenco presente leva isso a um novo nível”.

Bruce Campbell CoD

Se fossem adicionar o Bruce em CoD tinha que ser algo mesmo relacionado a zumbis! Mas aposto que o pessoal da Curtas do Doomguy vai reclamar… hehehehehehe

Este novo DLC vai estar disponível no dia 2 de junho de 2015.

Trailer Oficial do Call of Duty: Advanced Warfare – Supremacy DLC

Últimas notícias

Observação: se você gostou deste post ou ele lhe foi útil de alguma forma, por favor considere apoiar financeiramente a Gaming Room. Fico feliz só de ajudar, mas a contribuição do visitante é muito importante para que este site continua existindo e para que eu possa continuar provendo este tipo de conteúdo e melhorar cada vez mais. Clique aqui e saiba como. Obrigado!

Deixe um comentário

Inscreva-se na nossa newsletter!