Death Foretold, novo mod do criador do D4D pode ser lançado amanhã

12 de Janeiro de 2017

Ficamos sabendo hoje que o Death Foretold, o novo mod do criador do Doom 4 Doom, pode ser lançado amanhã, dia 13 de janeiro de 2017. Ah! Para quem pegou o bonde andando, ambos mods são para o clássico FPS da id Software, o Doom.

DBThanatos, o principal desenvolvedor do D4D (Doom 4 Doom), está trabalhando num projeto que usa vários recursos do D4D mas não é o mesmo mod, o Death Foretold, ou D4T.

Dentre várias funcionalidades, o D4T vai poder ser jogado multiplayer, no Zandronum, no GZDoom 1.8.2 e até na versão do GZDoom para Android, como nos revela o trailer abaixo:

Estamos ansiosos com mais esta grande novidade do mundo dos mods para Doom. Entretanto, parece que o DBThanatos vai sair do D4D, dizendo que já fez tudo o que ele poderia ter feito neste excelente mod e que, pra ele, o trabalho já está terminado. Não sabemos se o Doom 4 Doom vai continuar a ser desenvolvido e como isto se dará.

De qualquer maneira, ele acabou de enviar um vídeo revelando a data de lançamento do D4T: Death Foretold, que é amanhã (13/01/2017). O vídeo também mostra o gameplay do mod:

E aí?

Também está empolgado?

Deixe um comentário

  • Seja social e nos siga!

           
  • Páginas

  • Tags Especiais

  • Categorias

  • Parceiros

  • eXTReMe Tracker
    Copyright © 2001 - 2018 Gaming Room. Todos os Direitos Reservados - É expressamente proibida a reprodução total ou parcial deste site sem o consentimento dos autores.