Diablo 3: atualização sobre a Casa de Leilão [Vídeo]

Este vídeo é o anuncio oficial da Blizzard sobre a Casa de Leilão (Auction House) do Diablo 3, onde os caras falam que vão fechar a parada lá pro dia 18 de março de 2014. Até lá, os jogadores vão ter tempo para adaptar seu jogo para continuar sem a Auction House. Eles estão falando […] [Acesse a descrição completa]

Newsletter:

Descrição completa

Este vídeo é o anuncio oficial da Blizzard sobre a Casa de Leilão (Auction House) do Diablo 3, onde os caras falam que vão fechar a parada lá pro dia 18 de março de 2014. Até lá, os jogadores vão ter tempo para adaptar seu jogo para continuar sem a Auction House.

Eles estão falando que é para preservar a integridade da gameplay do jogo, para forçar os jogadores a concentrar nos loots, matando os monstros, recolhendo os melhores drops (que vão diminuir a frequência) etc.

Particularmente, acho isso ruim. Eu gosto de interatividade entre os jogadores, acredito que possa existir um jeito de isso acontecer sem prejudicar a jogabilidade do game. Porém, pode ser que isso realmente tenha prejudicado a jogabilidade do Diablo 3, e este update possa melhorar a sua experiência no geral.

O vídeo tem legendas. Em inglês são automáticas, mas você pode mudar para português!

Mais Diablo


Vídeo adicionado em: 18 de setembro de 2013

Categoria(s): Notícias, Vídeos

Tags: , , ,

Canal: Blizzard

Acessado: 42 vezes.

Duração: 02:04

Deixe um comentário