Minecraft ganha abelhas e colmeias

Atendendo os anseios dos jogadores, que por anos pediam atualizações nas cavernas e correções no multiplayer do Minecraft, a Microsoft trouxe abelhas gigantes, no novo update da Java Edition, o 1.15.


24 de agosto de 2019

Atendendo aos anseios dos jogadores, que pediam atualizações nas cavernas e correções no multiplayer do Minecraft, a Microsoft trouxe abelhas gigantes, no novo update da Java Edition, o 1.15.

As abelhas vão ficar voando procurando flor no mundo, irão ferroar o jogador (perdendo o ferrão e depois morrendo), não dropam nada, tem medo de chuva e parece que também vão ajudar a crescer as plantações.

Tem também as colmeias (honeycombs), uma craftável e que deve spawnar naturalmente no mapa. Estes blocos devem atrair as abelhas próximas (que vão entrar dentro deles) e acumular mel, o que pode ser coletado pelo jogador com uma nova garrafa e usado como alimento ou transformado em açúcar. Outra características das abelhas é que elas ficam desnorteadas se você colocar uma fogueira embaixo de sua colmeia.

Além disto, houve modificações nos dispensers que poderão ser usados para encher garrafas com água e com mel e correções de bugs.

O vídeo abaixo, publicado pelo canal ibxtoycat, mostra as abelhas, o mel, a colmeia que spawna naturalmente e a que pode ser craftada, explicando um pouco também da mecânica disso tudo (em inglês):

Agora, se você quiser aprender a jogar Minecraft, tem um tutorial nubizaço nosso também:

O meu Minecraft ainda não atualizou.

Fonte e últimas notícias

Observação: se você gostou deste post ou ele lhe foi útil de alguma forma, por favor considere apoiar financeiramente a Gaming Room. Fico feliz só de ajudar, mas a contribuição do visitante é muito importante para que este site continua existindo e para que eu possa continuar provendo este tipo de conteúdo e melhorar cada vez mais. Clique aqui e saiba como. Obrigado!

Deixe um comentário

Inscreva-se na nossa newsletter!