Nintendo libera dados sobre o Switch no Brasil, inclusive o preço

4 de setembro de 2020

Umas semanas depois de anunciar que o console finalmente viria para o país, a Nintendo liberou hoje (dia 4 de setembro de 2020), dados sobre o Switch no Brasil, inclusive quanto que essa bicheira vai custar aqui.

De acordo com a firma,o console chega oficialmente no dia 18 de setembro, mesma data do lançamento de Super Mario 3D All-Stars, e custará R$ 2.999, o que seria ainda abaixo do que vem sendo cobrado atualmente no varejo brasileiro.

Contudo, a Nintendo disse que não planeja vender jogos físicos no Brasil e que o preço das versões digitais subirá, o que faz pouco sentido, pois os games irão obviamente vender mais e cópias digitais, mais obviamente ainda, não são escassas.

Ainda de acordo com a falação que tá rolando na internet a respeito desta notícia, o console virá em duas cores disponíveis – Nintendo Switch com controles Joy-Con cinza e Nintendo Switch com controles Joy-Con azul neon e vermelho neon – e sairá em lojas selecionadas, como Magazine Luiza, Submarino e Lojas Americanas.

Últimas notícias

Observação: se você gostou deste post ou ele lhe foi útil de alguma forma, por favor considere apoiar financeiramente a Gaming Room. Fico feliz só de ajudar, mas a contribuição do visitante é muito importante para que este site continua existindo e para que eu possa continuar provendo este tipo de conteúdo e melhorar cada vez mais. Clique aqui e saiba como. Obrigado!

Deixe um comentário

Inscreva-se na nossa newsletter!