Pesquisa diz o que todo mundo já sabia

11 de dezembro de 2008

Uma pesquisa feita nos Estados Unidos constatou que mais da metade dos americanos maiores de 18 anos jogam games frequentemente! Eu não sei pq q eles fazem esse tipo de pesquisa enquanto tem câncer e outras coisas por ai que ainda não tem solução eheheh

Ainda mais que isso é algo fácil de perceber, sendo que as crianças de antigamente que cresceram jogando games, são os adultos de hoje, e é um passatempo além de divertido, muito saudável, por desenvolver a coordenação motora, reflexos, estimular o raciocínio e a criatividade. ao contrário que alguns cabeças de banana falam por ai. E ainda por cima é muito divertido, então é plausível se pensar que não há motivos para a pessoa largar os jogos na vida adulta!

Por experiência própria, mesmo antigamente quando eu era pré adolescente e torrava grana em fliperamas, tinha vários adultos jogando, principalmente Street Fighter 2, Mortal Kombat e Daytona USA. Nada a ver pensar que game eh coisa só de criança.

Enfim, a pesquisa também constatou que as plataformas preferidas entre os adultos, é o PC. Depois os consoles, celulares e portáteis.

fonte: http://br.noticias.yahoo.com/s/afp/081208/saude/eua_videogame

Deixe um comentário

  • Inscreva-se na nossa newsletter!

  • Nos siga nas redes sociais!

  • Páginas

  • Áreas especiais

  • eXTReMe Tracker
    Copyright © 2001 - 2018 Gaming Room. Todos os Direitos Reservados - É expressamente proibida a reprodução total ou parcial deste site sem o consentimento dos autores.