Remake do Dino Crisis, fangame do Alex Kidd, Rambo V e outras notícias

Notícias sobre o remake do Dino Crisis, Alex Kidd - Curse in Miracle World, nossa resenha do Rambo V, o RPG que está sendo criado pelos designers do Elder Scrolls original e os melhores RPGs de mesa na opinião do Pão Duro TV.


26 de setembro de 2019

No Notícias do Facínora de número 90, falei sobre o remake do Dino Crisis, um fangame do Alex Kidd (Alex Kidd – Curse in Miracle World), a resenha do Rambo V, o RPG que está sendo criado pelos designers do Elder Scrolls original e os melhores RPGs de mesa na opinião do Pão Duro TV.

Você pode assistir a 90ª edição das Notícias do Facínora logo abaixo e, depois, tem mais algumas informações e notas para deixar a parada mais completa:

Dino Crisis Fan Made Proyect 2019

O Tyrant120 mandou esta notícia da PC Gamer que falava deste remake do Dino Crisis que está sendo desenvolvido por fãs sobre o Unreal Engine 4. De acordo com o trailer disponibilizado, a parada ainda é um trabalho em progresso, mas já está ficando com cara de jogo:

http://youtu.be/OXFAeRl8UKE

Alex Kidd – Curse in Miracle World

Outro projeto interessante que também está sendo tocado por fãs, embora já esteja num estágio bem mais avançado, é o Alex Kidd – Curse in Miracle World. Ele usa o estilo gráfico e sonoro do clássico do Master System, e, se a jogabilidade for tão boa quanto parece, o trem vai ficar bom demais.

Fiquei sabendo desta belezinha na WarpZone. Dá uma fragada que encontrei lá:

Resenha do Rambo V

Ficou pronta a resenha do Rambo: Last Blood que fiz. Assisti ao filme nesta semana e, embora eu tenha ficado com a impressão de que faltou alguma coisa para ficar perfeito, gostei bastante. Não tem nada de política, frescura e clichês. É o Rambo mesmo e quem achou que é muito violento que vá ler a coluna do Reinaldo Azevedo.

A resenha em texto já está disponível no Bolonha Club, enquanto o vídeo logo encontra-se também logo abaixo:

Os designers do Elder Scrolls original estão fazendo um novo RPG

Os veteranos do Elder Scrolls que trabalharam nesta série desde Arena fundaram um novo estúdio, a OnceLost Games, e já estão trabalhando em um RPG enorme e em mundo aberto. Este novo jogo ainda é um mistério e não encontrei quase nada a respeito, mas dá para você pegar e jogar o Arena de graça, o jogo que deu início a série cujo o título mais famoso, creio eu, seja o Skyrim.

Pão Duro RPG

No vídeo abaixo, o Paulo Henrique, do canal Pão Duro TV, listou os RPGs de mesa que ele mais gosta e os que ele menos gosta, além de falar sobre o sistema próprio que ele está criando, o qual é inspirado no original Desafio dos Bandeirantes, mas vai além:

Referências e outras notícias

Observação: se você gostou deste post ou ele lhe foi útil de alguma forma, por favor considere apoiar financeiramente a Gaming Room. Fico feliz só de ajudar, mas a contribuição do visitante é muito importante para que este site continua existindo e para que eu possa continuar provendo este tipo de conteúdo e melhorar cada vez mais. Clique aqui e saiba como. Obrigado!

Deixe um comentário

Inscreva-se na nossa newsletter!