Streamers estariam recebendo lootboxes roubados para enganar consumidor trouxa

Streamers estariam recebendo lootboxes roubados para enganar consumidor trouxa. Estas estariam com chances muito maiores de garantir coisa boa do que apareceria nos jogos que o público comum comprou.


17 de agosto de 2019

Nesta semana, me deparei com a notícia que streamers estariam recebendo lootboxes roubados para enganar consumidor trouxa. Segundo as fontes, estas estariam com chances muito maiores de aparecer coisa boa do que aparecerá nos jogos que o público comum comprou.

Ou seja, o camarada assiste o streaming de algum game e pensa que vale apena, pois os lootboxes sempre dão coisa boa, mas a verdade é que só funciona assim na mão do streamer que ganhou o jogo e algum cascalho para divulgá-lo. Daí, o sujeito compra o game e um monte de lootboxes e só depois percebe que foi feito de bobo (quando percebe).

Resolvi comentar este assunto na terceira parte do 74º Notícias do Facínora, a qual começa na minutagem 09:31 do vídeo abaixo:

Poucos dias depois de surgir a notícia de que jogos pagos podem estar recebendo microtransações pay to win depois de updates, as empresas de games conseguiram bolar ainda mais um trambique. Agora, o potencial consumidor é enganado pelos próprios streamers que ele curte e confia. Como não creio que os criadores de conteúdo (talvez não a maioria) estejam fazendo parte disso sabendo que é maracutaia, isto vai prejudicar eles também.

Fontes

Vi dois canais comentando sobre este assunto, o TheQuartering e a CENTRAL:

Mais notícias

Observação: se você gostou deste post ou ele lhe foi útil de alguma forma, por favor considere apoiar financeiramente a Gaming Room. Fico feliz só de ajudar, mas a contribuição do visitante é muito importante para que este site continua existindo e para que eu possa continuar provendo este tipo de conteúdo e melhorar cada vez mais. Clique aqui e saiba como. Obrigado!

Deixe um comentário

Inscreva-se na nossa newsletter!