Team17 lança trailer de anúncio do Worms Rumble: com battle royale e sem ambientes destrutíveis…

No dia 1º de julho de 2020, a Team17 lançou o trailer de anúncio do Worms Rumble, que mostra battle royale, algo que tá na moda, mas nada de ambientes destrutíveis, uma marca registrada da franquia... Presepada? Assista.


2 de julho de 2020

No dia 1º de julho de 2020, a Team17 lançou o trailer de anúncio do Worms Rumble, que mostra battle royale, algo que tá na moda, mas nada de ambientes destrutíveis, uma marca registrada da franquia

Ao que parece, os fãs reclamaram bastante, inclusive com o vídeo sendo bastante negativado (pelo menos até o momento), o que fez a Team17 responder em um comentário afixado falando que o jogo vai ter umas partes destrutíveis (mas não todas) e dando a entender que o feedback vai ser usado para melhorar o Worms Rumble.

Será que irão honrar a palavra ou vamos ver mais uma série clássica desfigurada por causa de presepada? Enfim, o trailer encontra-se a seguir:

As inscrições para o beta (fase de testes) para PC vão começar no dia 15 de julho (aqui) e o jogo já pode ser adicionado à sua lista de desejos no Steam.

Até aí tudo bem, mas se já tivessem metido pré-venda, aí eu ia horrorizar com a cara de pau.

Últimos updates

Observação: se você gostou deste post ou ele lhe foi útil de alguma forma, por favor considere apoiar financeiramente a Gaming Room. Fico feliz só de ajudar, mas a contribuição do visitante é muito importante para que este site continua existindo e para que eu possa continuar provendo este tipo de conteúdo e melhorar cada vez mais. Clique aqui e saiba como. Obrigado!

Deixe um comentário

Inscreva-se na nossa newsletter!