Patente vazada revela visual do controle do novo PlayStation 5

Patente vazada revela visual do controle do PlayStation 5 e, pela cara do bagulho, parece que a Sony não quis inventar muita moda com o seu quinto Dualshock.


21 de novembro de 2019

Patente vazada revela visual do controle do PlayStation 5 e, pela cara do bagulho, parece que a Sony não quis inventar muita moda com o seu quinto Dualshock.

Mais ou menos a 18 de novembro de 2019, praticamente 1 mês depois do anúncio do novo console, o design do controlador chegou à Internet, apesar de toda a discrição da Sony en relação ao PS5.

Apesar de manter o arroz com feijão, o novo Dualshock tem algumas mudanças sutis no que os jogadores têm atualmente no PS4, como podemos ver no vídeo do canal CENTRAL, onde fiquei sabendo desta notícia:

O Lion e o White comentam com mais cuidado essa tranqueira, mas o Dualshock 5 essencialmente mantém tudo o que o controle do PS4 apresenta, inclusive o layout. O botão grande no meio, os botões comuns são praticamente idênticos, embora os triggers pareçam um pouco maiores.

Ou seja, parece que a Sony não está querendo inventar muita moda, talvez só apurar a fórmula que deu certo anteriormente.

Últimas notícias

Observação: se você gostou deste post ou ele lhe foi útil de alguma forma, por favor considere apoiar financeiramente a Gaming Room. Fico feliz só de ajudar, mas a contribuição do visitante é muito importante para que este site continua existindo e para que eu possa continuar provendo este tipo de conteúdo e melhorar cada vez mais. Clique aqui e saiba como. Obrigado!

Deixe um comentário

Inscreva-se na nossa newsletter!