Programação XP

Todas as publicações da categoria Programação XP.

Quick Treasure Chest [RPG Maker XP]

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Quick Treasure Chest é um script para o RPG Maker XP criado pelo SephirothSpawn que foi desenvolvido para permitir que o usuário crie facilmente tesouros para ganhar gold, itens, armas armaduras ou qualquer outra combinação. Ele cria uma pequena janela que mostra os itens ganhos. O script é de simples instalação, precisando ser colocado abaixo do “SDK” e acima do […]

Quick Animations do SephirothSpawn

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Quick Animations é um script para o RPG Maker XP criado pelo SephirothSpawn que foi desenvolvido para ser como um reprodutor de animações estilo GIF num projeto ou jogo deste maker. Como imagens neste formato (.GIF) não são reproduzidas no RMXP (sem API), este script ou usa uma série de imagens em um diretório numerado ou em uma imagem com […]

Sistema Restritivo PP [RPG Maker XP]

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Sistema Restritivo PP é um script que parece que foi desenvolvido pelo XRXS, para o RPG Maker XP, que permite definir a quantidade de vezes que a habilidade pode ser usada por batalha. No mapa, fora das batalhas, as habilidades podem ser usadas livremente, sem custo de PP, que é recuperado através de um comando no evento (abra o editor […]

Barra de progresso em tela de loading no RMXP [SG Loading Screen]

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SG Loading Screen é um script desenvolvido pelo Sandgolem para ser inserido em um projeto RPG Maker XP que implementa uma barra de progresso que aparece em telas de loading (carregamento). Ele precisa de algumas configurações e arquivos personalizados para funcionar corretamente.

PongXp (Pingue-pongue no RPG Maker XP)

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PongXp é mais um jogo de ping pong, no estilo do antigo Pong, feito no RPG Maker XP.pelo Luke Moss. A diferença principal dele para o Scene Pong, é que o PongXp parece ser um jogo em si, enquanto o outro pode ser implementado em um projeto como um mini-game, por exemplo. O visual também é diferente, com as raquetes […]

Scene Pong (Pong no RPG Maker XP)

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Scene Pong é um script para o RPG Maker XP, cujo o autor desconheço no momento, que implementa o famoso jogo Pong num projeto desta ferramenta. Em outras palavras, você joga uma partida de ping pong contra o computador, no estilo do antigo videogame, dentro do seu jogo do RMXP. O pong pode ser chamado, como no exemplo da demo, […]

Dynamic Footprints

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Dynamic Footprints é um script de pegadas desenvolvido pelo Wachunga para o RPG Maker XP. Ele adiciona pegadas que aparecem apenas em certos tipos de terreno e desaparecem com o tempo e podem ser personalizados. As pegadas surgem tanto do jogador quanto dos eventos. Ele é leve e relativamente simples, bastando um tileset das pegadas e um código no editor […]

Particle Engine v2 [RPG Maker XP]

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Particle Engine é um engine de partículas para o RPG Maker XP desenvolvido pelo Near Fantastica baseada no Particle Engine desenvolvido pelo PinkMan. Basicamente, ele permite belos efeitos de partículas serem apresentados no seu projeto ou jogo desenvolvido neste maker, como na cachoeira exibida na screenshot abaixo:

Orb Menu [RPG Maker XP]

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Orb Menu é um script desenvolvido para o RPG Maker XP pelo Marcelo Cavaco que adiciona um menu de orbes ao seu projeto que está sendo criado utilizando-se este maker. Ele pode ser personalizado, modificando-se o script. Convém ter alguma experiência com RGSS para entender melhor como se usa, para quê e e como ele pode ser customizado.

FPLE: First Person Labyrinth Explorer [RPG Maker XP]

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Ontem nós falamos um pouco e apresentamos um projeto desenvolvido no RMXP, inspirado no famoso FPS Doom, o Doom – At The Gates Of Hell. Hoje vamos falar e apresentar a engine que o seu criador usou para desenvolver as partes que tem perspectiva em primeira pessoa, o FPLE: First Person Labyrinth Explorer. A engine foi criada pelo MCG e […]

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