StarCraft 2: Blitz Insano

Vídeo que mostra como foi feito para ganhar realização Insane Blitz (Blitz Insana) no StarCraft 2. O achievement consiste em vencer um oponente com dificuldade Insana em um custom game, em menos de 5 minutos. O replay foi gravado no StarCraft 2 v1.4.2 mas serve para o 1.4.3, por não ter tido mudanças nas unidades […]

Newsletter:

Visão geral

Vídeo que mostra como foi feito para ganhar realização Insane Blitz (Blitz Insana) no StarCraft 2.

O achievement consiste em vencer um oponente com dificuldade Insana em um custom game, em menos de 5 minutos.

O replay foi gravado no StarCraft 2 v1.4.2 mas serve para o 1.4.3, por não ter tido mudanças nas unidades usadas na partida.

Vamos ao passo a passo:

  1. Crie o mapa e escolha Zerg como ambas sua raça e do inimigo, de modo a ter creep nas duas bases.
  2. Faça o “6 pool“: não construa nenhum drone (zangão), e, só com os seus 6 iniciais, fique colhendo minerais até ajuntar 200 para fazer o Spawning Pool (Fosso de Desova).
  3. Feito o 6 pool, espere chegar até a metade da construção do fosso. Daí, você pega dois drones e manda para a base do inimigo, de forma a construir dois Spine Crawlers (Lagartas Espinhosas), posicionando os exatamente nos buracos da linha do mineral da base inimiga.
  4. Se você fizer certo, o computador vai mandar apenas 1 drone atacar os seus Crawlers, pois os outros vão ficar presos na fila. O ataque do drone não é suficiente para destruir seus espinhos, nem antes nem depois de ser criado (e ele ainda recupera a energia).

Se você fez tudo certo, os crawlers, já prontos, começam a atacar automaticamente, e, depois de um tempo atacando o Hatchery (Incubadora) inimigo, o PC arrega e pede GG.

Bônus: Você pode fazer uma tática similar para ganhar a realização Insane Outmatched, onde você deve vencer dois inimigos na dificuldade insana, sem aliados. Só que faça uns dois drones ao invés de fazer o 6 pool, e mande 4 drones pras bases inimigas, 2 pra cada.


Vídeo adicionado em: 16 de março de 2012

Categorias: Dicas e Soluções, Vídeos

Tags: , ,

Autor/canal: Gaming Room

Acessado: 4 vezes.

Duração: 03:25

Deixe um comentário