Como conseguir 75 vidas no Road Runner’s Death Valley Rally [SNES]

Como conseguir 75 vidas no Road Runner's Death Valley Rally, um jogo de Super Nintendo desenvolvido pela ICOM Simulations e lançado originalmente em 1992. Tem um detonado em vídeo do jogo também.

30 de novembro de 2020

Neste post, ensino como fazer o macete de conseguir 75 vidas no Road Runner’s Death Valley Rally, o jogo de plataforma do Super Nintendo do desenho animado Papa-Léguas desenvolvido pela ICOM Simulations e lançado originalmente em novembro de 1992.

Esta é a única trapaça que conheço para o Road Runner’s Death Valley Rally, portanto, para deixar o post mais completo, meti também um detonado em vídeo do game para te ajudar ainda mais.

Como iniciar o jogo com 75 vidas

O procedimento é simples: durante a tela título, aperte e segure o direcional para esquerda, Select, R, Y e Start. Segure tudo até ver escrito ZIPPITY SPLAT (ou o nome da primeira fase) e, então, aperte X.

Pronto. Isso deve facilitar esse jogo um pouco.

Note que esses comandos são referentes aos controles originais do SNES. Se você estiver jogando num emulador, vai ter que apertar as teclas configuradas para usar os botões respectivos. Isso pode inclusive ser um problema se seu teclado não tiver anti-ghosting, mas a manha funciona sim:

Detonado em vídeo

Abaixo, segue um longplay do Road Runner’s Death Valley Rally feito sem perder vidas publicado pelo canal arronmunroe.

Você pode assistir tanto para tirar dicas quanto para passar o tempo e/ou matar a saudade desse game:

Mais Super Nintendo

Observação: se você gostou deste post ou ele lhe foi útil de alguma forma, por favor considere apoiar financeiramente a Gaming Room. Fico feliz só de ajudar, mas a contribuição do visitante é muito importante para que este site continua existindo e para que eu possa continuar provendo este tipo de conteúdo e melhorar cada vez mais. Clique aqui e saiba como. Obrigado!

Deixe um comentário

Inscreva-se na nossa newsletter!