Assassin’s Creed Chronicles: China

Assassin’s Creed Chronicles: China é um action-adventure da sub-série de jogos Assassin's Creed Chronicles que foi desenvolvido pela Climax Studios e originalmente lançado em 21 de abril de 2015.

10 de fevereiro de 2021

Assassin’s Creed Chronicles: China é um action-adventure da sub-série de jogos Assassin’s Creed Chronicles que foi desenvolvido pela Climax Studios e originalmente lançado em 21 de abril de 2015.

Publicado pela Ubisoft e disponível para Windows, PlayStation 4 e Xbox One, o Assassin’s Creed Chronicles: China foi recebido de forma mista pela crítica especializada. Já na loja do Steam, pelo menos até o momento, o jogo conta com milhares de análises ligeiramente positivas.

Vídeos

Acima, temos o trailer de lançamento do Assassin’s Creed Chronicles: China.

Já o vídeo anterior é um review do game.

Sinopse

A primeira parte da saga de Assassin’s Creed Chronicles acontece na China, em 1526, com o início do desmoronamento da dinastia Ming. Você incorpora Shao Jun, a última Assassina da Irmandade Chinesa, que retorna ao seu lar com sede de vingança.

Recém treinada pelo lendário Ezio Auditore, Shao Jun está determinada a obter vingança e restaurar sua irmandade derrotada.

Descrição

Os eventos de China acontecem após o curta-metragem Assassin’s Creed: Embers. O jogo se passa na China de 1526 e se concentra em Shao Jun. Depois de treinada pelo lendário assassino italiano Ezio Auditore da Firenze, a protagonista retorna à sua terra natal para se vingar do grupo Templário Oito Tigres, que exterminou a fraternidade Chinesa.

A busca de Shao Jun a leva por Macau, Nan’an, a Cidade Proibida e a Grande Muralha, enquanto ela mata os Tigres um por um e finalmente assassina o alvo final, Zhang Yong. Anos depois, ela se torna uma Mentora Assassina e reconstrói a irmandade, planeja o assassinato do Imperador Jiajing, enviando-lhe um elixir da vida, que na verdade é mercúrio letal.

O episódio tem 12 níveis.

Apresentação

Acompanhe três Assassinos lendários em aventuras de vingança, retaliação e redenção.

Uma saga nova e emocionante no Universo de Assassin’s Creed, Assassin’s Creed Chronicles leva os jogadores a três civilizações e períodos históricos distintos: ao início do desmoronamento da Dinastia Ming, ao Império Sikh entrando em guerra com a Índia e às consequências da Revolução Vermelha.

Desenvolvido para mestres do stealth que compartilham a paixão por reescrever a história com jogos, Assassin’s Creed Chronicles deixa os jogadores incorporarem os Assassinos Shao Jun, Arbaaz Mir e Nicolai Orelov em uma reimaginação 2.5D da experiência da saga Assassin’s Creed Mate das sombras, domine a arte do parkour e dê um salto de fé rumo a uma coleção de pinturas vivas e deslumbrantes.

Destaques segundo o distribuidor

  • Testemunhe a queda de um império – Viaje pela China e seus cenários lendários. Persiga inimigos enquanto corre pelos telhados da Cidade Proibida, esconda-se nas sombras da Grande Muralha, conheça figuras históricas famosas e desvende este Grande Império.
  • Presencie uma direção de arte exclusiva – Trazido à vida por meio de uma fusão entre a essência das pinceladas tradicionais da China do século XVI e os estilos mais contemporâneos e impressionistas, a aventura de Shao Jun irá mantê-lo em êxtase com uma pintura evocativa e verdadeiramente viva.
  • Nova dimensão de stealthAssassin’s Creed Chronicles traz a emoção de ser um mestre assassino em 2.5D. Explore as situações, esgueire-se e esconda-se para evitar ser detectado. Engane inimigos, usando apitos e disfarces, encontre seu alvo, execute-o e fuja.
  • Experimente uma “trajetória de assault” rápida e fluída – Como em todos os Assassin’s Creed, a liberdade de movimento é essencial. Seja correndo do perigo, escalando obstáculos, ou movendo-se furtivamente. Você irá sentir que realmente pode fazer qualquer coisa.
  • O arsenal de Shao Jun está à sua disposição – Se você falhar e for detectado, sempre será possível eliminar seus inimigos com estilo, usando o arsenal de combate de Shao Jun, o que inclui: artes marciais, a poderosa Espada Kian e sua lâmina oculta de sapato.
  • Navegue por vários cenários – Alterne entre os planos do ambiente e escolha caminhos diferentes de acordo com a sua necessidade, que podem variar entre: abrir novos caminhos, completar missões secundárias, conseguir colecionáveis escondidos ou seguir o que for mais rápido até seu alvo.

Screenshots

Sobre o download

O Assassin’s Creed Chronicles: China é um jogo normalmente pago que pode ser encontrado nas lojas do Steam e da Ubisoft para Windows.

Idiomas

  • Dublagem: inglês.
  • Interface e legendas: português (Brasil), inglês, francês, alemão, espanhol (Espanha), italiano, checo, holandês, coreano, polonês, russo, chinês tradicional.

Requerimentos em sistema

Veja também

site ou autor do arquivo Ubisoft tamanho do arquivo 4 GB licencaComercial sistemas operacionais compativeisWindows 7 (SP1)/8/8.1 download link Download

Observação: se você gostou deste post ou ele lhe foi útil de alguma forma, por favor considere apoiar financeiramente a Gaming Room. Fico feliz só de ajudar, mas a contribuição do visitante é muito importante para que este site continua existindo e para que eu possa continuar provendo este tipo de conteúdo e melhorar cada vez mais. Clique aqui e saiba como. Obrigado!

Deixe um comentário

Inscreva-se na nossa newsletter!