O jogo tipo Vampire Survivors, só que de fantasia medieval, Bring It On, está de graça!

O jogo tipo Vampire Survivors, só que de fantasia medieval, Bring It On, está de graça, para Windows, 100% free to keep, em uma festa da uva por tempo limitado! Aproveite, pois o Bring It On! pode custar normalmente US$ 2,99!

16 de janeiro de 2023

O jogo tipo Vampire Survivors, só que de fantasia medieval, Bring It On, está de graça, para Windows, 100% free to keep, em uma festa da uva do Itch.io que deve durar por tempo limitado!

Bring It On, grafado também como Bring It On!, é um jogo independente de ação que conta com estilo retrô, gráficos em pixel art e gameplay roguelike onde o objetivo é sobreviver em um mundo de fantasia medieval aberto entupido de criaturas hostis. Foi desenvolvido pelo Axol Studio e lançado inicialmente (acesso antecipado) a 10 de maio de 2022.

Publicado pelo próprio Axol Studio e disponibilizado para Windows, o Bring It On! é claramente um trabalho baseado no popular Vampire Survivors, só que promete um toque original. Seus recursos visuais e sonoros que remetem a jogos antigos são extremamente agradáveis.

Você pode pegar o jogo de graça aqui. Aproveite, pois o Bring It On! pode custar normalmente US$ 2,99. Para adicionar o jogo à sua conta do Itch.io, esteja logado (crie uma conta, se não tiver) e clique em “Download and claim”.

Ah, tem mais jogos grátis aqui e aqui também! Aproveitando, entre também no nosso canal do Telegram para receber mais games neste esquema!

Vídeos

Acima, temos o trailer de acesso antecipado do Bring It On.

Temos também uma lista de reprodução com um let’s play em inglês do título.

Sinopse

Monstros e habitantes das trevas se espalharam pela terra, expulsando os cidadãos de suas casas e perseguindo pessoas inocentes, que tiveram que se esconder. Agora, é hora de você pegar sua espada…e seu escudo…e suas adagas…e seus bumerangues…Bom, pegar tudo!

Repleto de armas e itens, resta apenas uma coisa a dizer às forças do Mal: CAI DENTRO!

Apresentação

Pode vir! é um jogo de sobrevivência do tipo “monster-hell” de ataque automático para um jogador. Enfrente ENORMES hordas de monstros em vários locais, ganhando pontos de experiência para subir de nível e adquirir novas armas e itens. Você pode sobreviver o tempo suficiente para alcançar o Mid-boss e o Boss de cada área? Você pode encontrar e recrutar todos os outros lutadores espalhados pela terra para sua causa?

Controles

  • WASD e Setinhas: Movimenta o jogador e o cursor
  • ENTER: Confirma decisões nos menus
  • P/ESC: Pausa a partida
  • Seu personagem ataca automaticamente.
  • O mouse também funciona na navegação do menu.
  • Este jogo tem suporte a gamepad/joystick.

Curiosidades

  • O Bring It On! foi desenvolvido com o HaxeFlixel.
  • O desenvolvedor admite que o jogo pode ser encarado como um clone do Vampire Survivors, mas disse que realmente usou inspiração no hit de Poncle, mas queria “ver se poderíamos fazer algo semelhante, mas diferente – para ver se poderíamos capturar alguns dos elementos divertidos desse jogo e depois expandi-los e ver que tipos de desafios e/ou obstáculos esse projeto criaria e então superá-los“. Por mim, tudo bem.

Créditos

  • Programação: Tim Hely
  • Design: Tim Hely & Naomi Hely
  • Musica: Dorian Kavadlo
  • Ilustração do título: Mau Mora
  • Sprites base por Oryx Design Lab

Screenshots

Sobre o download

O Blasting Agent: Ultimate Edition é um jogo normalmente pago que pode ser encontrado para PC (Windows) no Itch.io para Windows, que é para onde o nosso download leva.

Atenção: este jogo está atualmente em ACESSO ANTECIPADO! Ainda está sendo desenvolvido ativamente e, como tal, a versão atual não reflete o que o produto final pode ser.

Idiomas: inglês.

Veja também

autor, site, canal ou publisher Axol Studio tamanho 68 MB licençaComercial sistemas operacionais compativeisWindows download link DOWNLOAD

Observação: se você gostou deste post ou ele lhe foi útil de alguma forma, por favor considere apoiar financeiramente a Gaming Room. Fico feliz só de ajudar, mas a contribuição do visitante é muito importante para que este site continua existindo e para que eu possa continuar provendo este tipo de conteúdo e melhorar cada vez mais. Clique aqui e saiba como. Obrigado!

Deixe um comentário

Inscreva-se na nossa newsletter!