Lawless Lands

Lawless Lands é um RPG de 2020 ambientado num mundo apocalíptico de fantasia medieval sombria e inspirado em Dungeons & Dragons, Baldur's Gate, Neverwinter Nights, Skyrim, The Witcher e outros nomes.

21 de maio de 2021

Lawless Lands é um RPG independente ambientado em um mundo apocalíptico de fantasia medieval sombria criado pela Corrosive Studios e lançado em 14 de agosto de 2020 para Windows.

Segundo os desenvolvedores, o jogo foi inspirado em nomes como Dungeons & Dragons, Baldur’s Gate, Neverwinter Nights, The Elder Scrolls IV: Oblivion, The Elder Scrolls V: Skyrim, Battle Brothers, Mordheim: City of the Damned, Grim Dawn, Kingdom Come: Deliverance, Age of Conan, Mount & Blade: Warband, Warhammer Quest, Two Worlds, Dragon Age, Dark Souls, The Witcher, Pillars of Eternity e vários outros games e séries.

O Lawless Lands foi publicado pela própria Corrosive Studios e conta, pelo menos até o momento, com dezenas de análises muito positivas na loja do Steam.

Em maio de 2021, foi lançada uma expansão/DLC standalone (autônoma, não precisa do jogo base) para o Lawless Lands chamada Lawless Lands Unrest.

Vídeos

Acima, temos o vídeo The Foolish Hero do Lawless Lands.

Já o vídeo anterior é o trailer oficial do Lawless Lands.

Sinopse do enredo

Mergulhe nas Terras Sem Lei de Crossia, um reino outrora grande onde o caos lentamente consome mais e mais. As cidades caíram na pobreza e no crime, e a paisagem circundante está repleta de fome e morte. O exército está perto de entrar em colapso devido a uma guerra eterna e não pode impedir a propagação da desordem. A esperança é quase inexistente, acredita-se que restaurar a ordem é inútil e o pânico persiste por toda parte.

Entretanto, um campeão que renasce das cinzas para acabar com o sofrimento…

Apresentação e gameplay

Lawless Lands é um RPG medieval com um cenário sombrio e mecânica inovadora que permite aos jogadores mergulhar em um mundo apocalíptico de baixa fantasia de proporções épicas. Desafie e destrua a escuridão que se apoderou dessas Terras Sem Lei.

O Lawless Lands foi feito para se parecer e ser jogado como um RPG da velha guarda, mas combinando recursos modernos e favoritos numa  abordagem híbrida cuidadosamente calibrada para oferecer uma experiência única e original de equilíbrio e flexibilidade, mantendo a profundidade de um RPG tradicional.

O game apresenta seu próprio tema, história e enredo, e o jogador é colocado no centro de tudo. Todos os sistemas coexistem e colaboram para trazer vida e sabor ao mundo, e frequentemente há muitas maneiras de completar um objetivo ou atingir uma meta. O sistema de equipamentos é profundo, com itens como uma corda forte podendo se tornar útil ou mesmo essencial às vezes e significar a diferença entre a vida e a morte. Há muita diversidade entre equipamentos, como armas e armaduras, e muitas maneiras diferentes de construir um personagem e moldá-lo em um papel específico ou torná-lo um pau pra toda obra. Habilidades e talentos também refletem isso.

O sistema de criação de personagens permite escolher um grande número de aspectos, o que inclui gênero, raça, histórico familiar, histórico ocupacional, características, religião, alinhamento, aparência, habilidades, talentos e muito mais. Crie o assassino mais feroz, o cavaleiro mais poderoso, o ocultista mais sombrio, o arqueiro mais mortal, o assassino mais furtivo ou absolutamente qualquer coisa entre eles. O sistema de avanço sem classes oferece liberdade completa e total, sem restrições.

Destaques segundo o distribuidor

  • Enredo épico com horas de jogo, vários finais e mais de 125 missões secundárias únicas (tempo de partida previsto para cerca de 60-70 horas).
  • Campanhas randomizadas com 16 modificadores distintos e mais de 650 eventos situacionais exclusivos para tornar cada partida única e oferecer valor de replay.
  • Sistema de escolha e consequência com desvio de alinhamento que altera a forma como os personagens reagem, com benefícios e repercussões.
  • Amplo mundo aberto em grande escala influenciado por suas decisões com mais de 25 assentamentos diferentes, dezenas de locais detectáveis e mais de 320 áreas exclusivas para explorar.
  • Desenvolvimento de personagem complexo, com raças, origens familiares, ocupações, 42 skins diferentes, um vasto número de habilidades, habilidades, feitiços, talentos, religiões, tendências, títulos e mais.
  • Atmosfera sombria com consequências adversas para o conhecimento surreal e inesperado da morte e da luta.
  • Sistema de crafting para receitas, fórmulas e equipamentos.
  • Sistema de construção básico com muitas atualizações, melhorias e personalizações.
  • Atividades secundárias, como caça de recompensas e monstros, invasão de tumbas, rastreamento de masmorras, pesca, exploração, coleta de alimentos e muito mais.
  • Mais de 200 inimigos diferentes em mais de 20 facções exclusivas, cada uma com seus próprios comportamentos, táticas e características.
  • Jogabilidade aleatória com loot, encontros e eventos.
  • Centenas de itens, equipamentos e opções de equipamento.
  • Sistema de durabilidade e degradação para armas e armaduras.
  • Novo modo Game Plus com conteúdo bônus para aventureiros veteranos.
  • Trilha sonora original.
  • Ciclo de dia/noite, com uma hora no vida real correspondendo a um dia no game.
  • Padrões aleatórios e dinâmicos de clima.
  • Gráficos e artes personalizadas e em alta qualidade.
  • Funciona em qualquer Windows 32 ou 64 bits.

Screenshots

Sobre o download

O Lawless Lands é um jogo normalmente pago que pode ser encontrado na loja do Steam para Windows, Mac e Linux. Esta versão é a que temos para download no post, mas existe também a demo gratuita do game (também no Steam).

Idiomas: inglês.

Requerimentos mínimos em sistema

  • Sistema operacional: Windows (32-bit/64-bit);
  • Processador: Intel Dual-Core 2.4 GHz;
  • DirectX: versão 9.0;
  • Placa de som: compatível com DirectX 9.0;
  • Placa de vídeo: compatível com DirectX 9.0;
  • Memória: 512 MB de RAM;
  • Controle: habilite o suporte para gamepad/joystick abrindo o arquivo gamepad.txt no diretório de instalação do jogo e definindo o valor de gamepad para “1”;
  • Armazenamento: 2 GB de espaço disponível.

Veja também

autor, site, canal ou publisher Corrosive Studios tamanho do arquivo 1,6 GB licençaComercial sistemas operacionais compativeisWindows download link Download

Observação: se você gostou deste post ou ele lhe foi útil de alguma forma, por favor considere apoiar financeiramente a Gaming Room. Fico feliz só de ajudar, mas a contribuição do visitante é muito importante para que este site continua existindo e para que eu possa continuar provendo este tipo de conteúdo e melhorar cada vez mais. Clique aqui e saiba como. Obrigado!

Deixe um comentário

Inscreva-se na nossa newsletter!