Supreme Invasion

Supreme Invasion é um add-on que spawna ondas contínuas e progressivamente mais difíceis de monstros nos mapas do Doom, um esquema survival/invasão. Promete ampla compatibilidade.

17 de janeiro de 2023

Supreme Invasion é um mod que basicamente transforma qualquer fase do clássico jogo de tiro em primeira pessoa da id Software num modo invasion. Foi desenvolvido por TDRR e lançado inicialmente em 23 de junho de 2018.

Em outras palavras, o add-on faz com que ondas contínuas e progressivamente mais difíceis de monstros fiquem spawnando nos mapas do Doom com uma certa aleatoriedade, um esquema tipicamente survival (ou invasão) mesmo.

Para contrabalancear o número maior de inimigos, o Supreme Invasion pode gera mais munição e armas do que o normal. Além disto, conta com um menu de personalização que pode ser ativado com uma tecla definida no Options, outra tecla para spawnar mais munição, novos níveis de dificuldade e promete ampla compatibilidade.

Vídeos

O vídeo acima, do canal RoosTer, mostra o QC: Doom Edition sendo jogado com o Supreme Invasion no mapa QCDE09.

The AndroidFerret também tem um vídeo jogando o Supreme Invasion. O dele é com o Brutal Doom.

Curiosidades

  • O mod baseado no Ultimate Invasion DM, de AlysiumX, adaptado para não substituir os monstros e, em vez disso, apenas seus números DoomEd. O desenvolvedor fez isso para que o Supreme Invasion funcione com a maioria dos mods de gameplay (exceto OMG Weapons e Monsters, por algum motivo).

Screenshots

Compatibilidade

Rodamos o Supreme Invasion aqui no GZDoom 4.10.0 e o LZDoom 3.87a, com os IWADs do Doom II: Hell on Earth, The Ultimate Doom, Freedoom e Final Doom, e parece que o mod roda de boa com tudo isso.

Mais informações e mods para Doom

autor, site, canal ou publisher TDRR tamanho 126 KB licençaGrátis download link DOWNLOAD

Observação: se você gostou deste post ou ele lhe foi útil de alguma forma, por favor considere apoiar financeiramente a Gaming Room. Fico feliz só de ajudar, mas a contribuição do visitante é muito importante para que este site continua existindo e para que eu possa continuar provendo este tipo de conteúdo e melhorar cada vez mais. Clique aqui e saiba como. Obrigado!

Deixe um comentário

Inscreva-se na nossa newsletter!