Die Young

Die Young é um action-adventure de 2019 de mundo aberto e em primeira pessoa onde uma garota que foi enterrada viva e deixada para morrer em uma ilha pitoresca deve travar uma luta para manter-se viva.

8 de dezembro de 2021

Die Young é um action-adventure independente com perspectiva em primeira pessoa e elementos de survival e terror que se passa um uma ilha misteriosa onde a sobrevivência é próxima do impossível. Foi desenvolvido pela IndieGala e lançado originalmente em 12 de setembro de 2019.

Publicado pela própria IndieGala e disponibilizado para Windows e PlayStation 4, o Die Young foi bem recebido pelos jogadores do Steam, onde, pelo menos até o momento, conta com milhares de análises muito positivas.

O jogo foi lançado depois do seu prelúdio, o Die Young: Prologue, o qual saiu em 15 de junho de 2019 e narra eventos que ocorreram algumas horas antes da história principal de Die Young.

Vídeos

Acima, temos o trailer oficial de gameplay do Die Young.

Já o vídeo anterior é teaser do jogo.

Sinopse

Sequestrada sem nenhum motivo claro e abandonada em uma ilha deslumbrante, porém misteriosa, no Mar Mediterrâneo, uma jovem precisa encontrar uma maneira de escapar. Armada apenas com sua inteligência, agilidade e vontade de permanecer viva, ela deve fazer fugir ou perderá sua vida muito jovem.

Gameplay

O Die Young é um action-adventure de mundo aberto e perspectiva de primeira pessoa onde o jogador controla uma garota que foi enterrada viva e deixada para morrer em uma ilha pitoresca de 12 km² no Mar Mediterrâneo. Faminta e desidratada, ela deve travar uma luta para manter-se viva, o que envolve saltar, escalar, e usar suas habilidades atléticas e de parkour para superar os perigos e a selvageria da natureza.

Destaques

  • Este não é um survival “clássico”. Se pretende passar muitos dias e noites à procura de recursos ou construir um abrigo ou uma fortaleza, desista. Seu principal objetivo é sobreviver, e seu único propósito é escapar, e o mais breve possível. Mantenha-se hidratado no escaldante verão mediterrâneo, procurando uma maneira de sair.
  • Descubra o que aconteceu com seus amigos. Explore a ilha e descubra mais sobre seus habitantes enigmáticos, ruínas antigas, minas escuras e cavernas. Descubra a terrível verdade por trás da vida aparente tranquila e bucólica da ilha.
  • Despido de tudo de valor até os sapatos em seus pés, só resta correr atrás do prejuízo. Você não tem chance de escapar confiando apenas em sua inteligência. Procure por itens e equipamentos de combate que podem ajudá-lo a sobreviver a este pesadelo.
  • A beleza surpreendente de uma paisagem natural que esconde ameaças e inimigos mortais. Lutar para sair é inútil. Corra, salte, escale e deixe aqueles que o querem morto para trás.
  • Enlouquecedor e cheio de suspense desde o momento em que você pressiona start, Die Young é um thriller envolvente que o levará a uma corrida inesquecível pela liberdade e sobrevivência.

Screenshots

Sobre o download

O Die Young é um jogo normalmente pago que pode ser encontrado para Windows nas lojas da IndieGala e Steam. O nosso link para download leva a esta versão. Para outras plataformas, consulte o site oficial.

Atenção: este jogo pode conter conteúdo não apropriado para todas as idades ou para visualização no trabalho: nudez ou conteúdo sexual, violência frequente ou detalhada etc.

Idiomas

  • Áudio: inglês.
  • Interface e legendas: inglês, espanhol (Espanha), russo, espanhol (América Latina), húngaro, italiano, polonês, turco, francês e alemão.

Requerimentos em sistema

Veja também

autor, site, canal ou publisher IndieGala tamanho 8,2 GB licençaComercial sistemas operacionais compativeisWindows 7/8/8.1/10 (64-bit) download link Download

Observação: se você gostou deste post ou ele lhe foi útil de alguma forma, por favor considere apoiar financeiramente a Gaming Room. Fico feliz só de ajudar, mas a contribuição do visitante é muito importante para que este site continua existindo e para que eu possa continuar provendo este tipo de conteúdo e melhorar cada vez mais. Clique aqui e saiba como. Obrigado!

Deixe um comentário

Inscreva-se na nossa newsletter!