Last Horizon

Last Horizon um jogo de ação de 2015 onde o objetivo é pilotar a última nave de uma civilização extinta através do espaço desconhecido em busca de um novo mundo habitável e harmonioso para os sobreviventes humanos.

22 de janeiro de 2022

Last Horizon é um jogo independente de ação espacial onde o objetivo é encontrar um novo mundo habitável para a humanidade. Foi desenvolvido pela Pixeljam e lançado originalmente em 18 de novembro de 2015.

Publicado pela própria Pixeljam e disponibilizado para Mac, Windows, Android e iOS, o Last Horizon conta com centenas de análises muito positivas no Steam, pelo menos até o momento.

Vídeo

Acima, temos o trailer trailers oficial de lançamento do Last Horizon.

Apresentação

Pilote a última nave de uma civilização extinta através do vasto desconhecido, em busca de um novo mundo habitável.

Aterrisse com cuidado nos planetas que encontrará para reunir recursos de terraformação e sobreviventes humanos no espaço para o destino final… Pilotagem habilidosa e gerenciamento equilibrado de combustível, oxigênio e integridade do casco são fundamentais.

Explore bastante para criar um novo mundo bonito e harmonioso, mas, se você recolher demais, pode incorrer na ira de uma vida alienígena senciente…

Screenshots

Sobre o download

O Last Horizon é um jogo normalmente pago que pode ser encontrado para Windows e Linux no Steam. O nosso link para download leva a esta versão. Para outras plataformas, consulte a página oficial.

Idiomas: inglês.

Requerimentos em sistema

Veja também

Todos os posts relacionados a Aliens:
autor, site, canal ou publisher Pixeljam tamanho 37,9 MB licençaComercial sistemas operacionais compativeisWindows e Mac download link Download

Observação: se você gostou deste post ou ele lhe foi útil de alguma forma, por favor considere apoiar financeiramente a Gaming Room. Fico feliz só de ajudar, mas a contribuição do visitante é muito importante para que este site continua existindo e para que eu possa continuar provendo este tipo de conteúdo e melhorar cada vez mais. Clique aqui e saiba como. Obrigado!

Deixe um comentário

Inscreva-se na nossa newsletter!