Sang-Froid: Tales of Werewolves

2 de outubro de 2020

Sang-Froid: Tales of Werewolves é um jogo de ação e estratégia com elementos de tower defense, RPG e terror desenvolvido e lançado pela Artifice Studio para Windows em 5 de abril de 2013.

O Sang-Froid: Tales of Werewolves foi bem recebido pela crítica especializada, de forma geral. Nas lojas online, também é avaliado de forma muito positiva. Ele é também atualmente distribuído gratuitamente, free to play.

Vídeo

Acima, temos um trailer oficial do Sang-Froid: Tales of Werewolves.

Enredo

Canadá, 1858. Uma terra de lendas povoada por Will-O’-the-Wisps, Wendigos e Lobisomens, na qual dois irmãos rivais terão que deixar de lado suas diferenças para salvar sua irmã, que está sendo perseguida pelo próprio Diabo.

Gameplay

O Sang-Froid: Tales of Werewolves é uma variante de tower defense onde o jogador, assumindo o controle de um dos dois irmãos O’Carroll, deve proteger sua floresta do ataque de lobisomens e outras criaturas folclóricas que o Diabo está enviando todas as noites. Ocorrendo ao longo de três semanas entre 5 a 24 de dezembro, cada capítulo consiste em um ciclo diurno e noturno. O game oferece 20 cenários, cada um acontecendo uma vez por dia.

Os jogadores escolhem um dos dois irmãos que representam os dois níveis de dificuldade de Sang-Froid. A dificuldade normal tem Joseph, com proficiência em combate corpo a corpo e posicionamento de armadilhas, e a dificuldade difícil tem Jack, que é mais dependente do uso estratégico de armadilhas.

Durante o dia, o jogador tem uma visão de cima para baixo da floresta e deve colocar armadilhas para defender as construções na área. Cada armadilha custa Pontos de Ação ou AP (Action Points), e algumas custam dinheiro também. Por meio do uso inteligente e habilidoso de armadilhas, que podem ser automáticas ou não, em alguns cenários, o combate corpo a corpo pode ser evitado.

Você ganha AP adicionais para cada construção que deve defender e tem uma infinidade de informações à sua disposição para ajudar a planejar uma estratégia apropriada para cada capítulo, como tipos de inimigos, tamanho das suas matilhas, alvo e caminho da matilha, saúde do monstro, dano da armadilha etc. Os jogadores também podem visitar as aldeias locais para comprar bens e serviços nas lojas, como um novo machado ou mosquete.

Durante a noite, o jogador assume o controle do herói selecionado e pode correr pela floresta na perspectiva de terceira pessoa. Uma noite pode consistir de 1 a 6 ondas, cada uma com um número qualquer de inimigos. Os inimigos que alcançarem seus edifícios irão atacar e eventualmente destruí-los.

O combate corpo a corpo traz consigo um Fator de Medo ou mecânica FF (Fear Factor), que representa a quantidade de intimidação que você tem sobre seus inimigos: enquanto lhe temerem, não irão atacar. FF é representado por uma barra deslizante no HUD e atua como uma representação física para o próximo ataque do seu inimigo. Observar este aspecto do game é essencial para o controle de multidão, especialmente se atacado por um grande grupo de monstros.

Outra mecânica durante a noite é o vento: os jogadores devem controlá-lo para não serem detectados pelos inimigos. Existe um item que pode ser obtido que permite manipular o vento para ajudar a atrair os inimigos às armadilhas.

Depois de terminar uma onda, a próxima começará, e assim por diante, até o final da noite. Se alguma das ondas destruir uma das estruturas do jogador, eles falham, mas são recompensados ​​com XP por completar ondas e dinheiro em troca das peles dos monstros derrotados.

Ao subir de nível, os jogadores recebem um ponto de habilidade, que é usado em uma extensa árvore de habilidades, personalizando seu personagem de acordo com o seu estilo de jogo.

Destaques segundo o distribuidor

  • Planeje sua estratégia: aproveite a calmaria durante o dia para encher sua floresta com todos os tipos de armadilhas tão inventivas quanto mortais.
  • Cace seus inimigos: ao cair da noite, use o vento e atraia as feras diabólicas para suas armadilhas usando iscas… Mas cuidado! Você tem que estar em guarda constante para que a presa não acabe sendo você.
  • Lute heroicamente: se alguma das feras passar por suas armadilhas, é quando fica sangrento! Primeiro, você pode atirar neles com seu mosquete de confiança e, em seguida, eliminar os que sobreviveram, matando-os com seu machado. Ação e carnificina garantidas!
  • Use o medo a seu favor: toda a mecânica do jogo gira em torno do conceito inovador de Fear Factor, que faz da sua capacidade de intimidar o inimigo a melhor arma. Por exemplo, use o fogo para assustar os lobos e espalhar suas matilhas.
  • Personalize seu personagem: escolha um dos dois irmãos O’Carroll e desenvolva seu personagem usando um sistema de habilidades baseado em RPGs, tornando seu herói tão único quanto poderoso.
  • Descubra um universo rico: mergulhe no Canadá do século XIX, onde lendas se encontram com a história em um mundo repleto de tradições e maravilhas. Compre armas e itens históricos, lute contra feras míticas e descubra a verdade sobre os lobisomens…

Curiosidades

  • O enredo de Sang-Froid: Tales of Werewolves foi inspirado no folclore tradicional de Quebec e Innu, com contribuições do escritor best-seller canadense Bryan Perro (Amos Daragon, Wariwulf).

Screenshots

Sobre o download

O download que temos do Sang-Froid: Tales of Werewolves é o do GOG, que é grátis e já vem no jeito para jogar. Ele também vem com artworks e avatares do game de brinde.

Idiomas

  • Textos e dublagens: inglês e francês.

Requerimentos mínimos em sistemas

  • Sistema operacional: Windows XP, Vista, 7, 8 ou 10;
  • Processador: Dual Core;
  • Memória: 2 GB RAM;
  • Placa de vídeo: Nvidia GeForce 9 / ATI HD4000 ou melhores;
  • DirectX: 9.0c;
  • Armazenamento: 4 GB de espaço livre em disco;
  • Outros: este game requer um monitor com suporte a resolução 1280×720 @ 60hrz (32-bit).

Mais tower defense

site ou autor do arquivo Artifice Studio tamanho do arquivo 3,2 GB licencaGrátis sistemas operacionais compativeisWindows XP/Vista/7/8/10 download link Download

Observação: se você gostou deste post ou ele lhe foi útil de alguma forma, por favor considere apoiar financeiramente a Gaming Room. Fico feliz só de ajudar, mas a contribuição do visitante é muito importante para que este site continua existindo e para que eu possa continuar provendo este tipo de conteúdo e melhorar cada vez mais. Clique aqui e saiba como. Obrigado!

Deixe um comentário

Inscreva-se na nossa newsletter!