The Seeker

Stealth onde um drone tenta destruir a IA do mal e encontrar seu dono no processo.


8 de dezembro de 2023

The Seeker é um jogo de ação e furtividade independente com perspectiva top-down que se passa num universo onde a humanidade foi eliminada depois de uma guerra interestelar. Foi desenvolvido por Gabriel Radić (VisualTech48) e lançado em 2 de setembro de 2018.

Atenção: o The Seeker para Windows está de graça numa festa da uva da Indiegala por tempo limitado. Você pode pegar o jogo (free to keep) aqui. Aproveite, pois o The Seeker pode custar normalmente R$ 17,45! Para adicionar o jogo à sua conta da Indiegala (crie uma, se já não o tiver feito), esteja logado no site e clique em “ADD TO LIBRARY”.

Publicado pela Volens Nolens Games e disponibilizado pra Windows, The Seeker conta com dezenas de avaliações positivas no Steam, pelo menos até o momento.

Vídeos

Acima, temos o trailer Steam do The Seeker.

Temos também o trailer de revelação (greenlight) do game.

Apresentação e sinopse

The Seeker é um jogo de ação/stealth onde você assume o papel de um pequeno drone acidentalmente ativado pelos destroços que atingiram o EPC-221. Tudo começou após a Grande Guerra Galáctica, quando as pessoas tiveram que deixar a Terra. Porém, em vez de viver pacificamente, se reduziram a cinzas por sua ganância pelo poder.

Agora você, como The Seeker, acordou, pronto para encontrar a causa de toda a Grande Guerra Galáctica.

Fase 1…

Você é um pedaço de lixo eletrônico, um drone de alguém perdido há muito tempo deixado sozinho no EPC-221. Agora, após a era da “Grande Guerra Galáctica”, na qual toda a humanidade foi exterminada, você procura evidências da raça humana enquanto tenta destruir a IA do mal e encontrar seu dono no processo.

Ao longo do jogo, você, como The Seeker, encontrará vários obstáculos, como outros drones e sistemas de alarme, em um nível gerado aleatoriamente (apenas o layout permanece o mesmo) que tentará cortá-lo nos menores pedaços possíveis. The Seeker precisa encontrar a saída desse robô infernal, acumulando pontos, curtindo a paisagem e a música que captura a essência e a beleza da destruição entrelaçada. Com sobras humanas e robóticas.

Destaques

  • Grande aleatoriedade – Cada vez que você carrega o nível, os inimigos, os itens, os pontos, os alarmes, as câmeras, as torres, as portas e tal mudam (exceto o layout básico). Isso promove uma gameplay única para cada jogador.
  • Sistema de alarme processual – Cada vez que der ruim e o alarme for ativado, você está tornando o nível muito mais difícil, e é aqui que entra o PAS: ele adiciona portas, ativa mais e mais desafiadores inimigos de diferentes tipos e dificulta a fuga e o roubo dados. À medida que você comete mais erros, mais prêmio em dinheiro você ganha no final, pois passar de nível sem gatilho é recompensador, sobreviver a uma violação de nível 5 é muito mais difícil, pois é muito mais difícil.
  • Personalização completa do jogador e skins de comunidade ilimitadas com a combinação do Steamworkshop. Quer mudar as cores? Sem problemas. Modelos? Fácil. Adicione novos modelos, partículas, efeitos… Qualquer coisa? Sem problemas.
  • Sistema de atualização complexo – Aqui você gasta seus pontos suados que coletou ao passar de nível, comprando atualizações, armas, cargas, iscas, paredes falsas, habilidades de hacking etc. Tudo para tornar sua vida mais fácil através do sistema.

Screenshots

Sobre o download

O The Seeker é um jogo normalmente pago que pode ser encontrado para PC (Windows) no Steam para Windows, que é para onde o nosso download leva.

Idiomas: inglês.

Requerimentos em sistema

Mais informações e roguelike

autor, site, canal ou publisher VisualTech48 tamanho 347 MB licençaComercial sistemas operacionais compativeisWindows 7/8.1/10/11 (64-bit) download link DOWNLOAD

Observação: se você gostou deste post ou ele lhe foi útil de alguma forma, por favor considere apoiar financeiramente a Gaming Room. Fico feliz só de ajudar, mas a contribuição do visitante é muito importante para que este site continua existindo e para que eu possa continuar provendo este tipo de conteúdo e melhorar cada vez mais. Clique aqui e saiba como. Obrigado!

Deixe um comentário

Inscreva-se na nossa newsletter!