Deponia: The Complete Journey

Deponia: The Complete Journey é um adventure point and click que reúne os três primeiros jogos de sua série: Deponia, Chaos on Deponia e Goodbye Deponia. Conta com bom humor e estilo cartunesco.

15 de abril de 2021

Deponia: The Complete Journey é um adventure estilo point and click da Daedalic Entertainment que reúne os três primeiros jogos de sua série: Deponia, Chaos on Deponia e Goodbye Deponia. Foi lançado originalmente a 8 de julho de 2014.

Publicado pela própria Daedalic Entertainment, o Deponia: The Complete Journey foi disponibilizado para Windows, Mac e Linux e conta com milhares de análises muito positivas por parte dos jogadores na loja do Steam, pelo menos até o momento. Segundo consta, o jogo foi bem recebido pela crítica também.

Vídeos

Acima, temos o trailer de história do Deponia: The Complete Journey.

O próximo vídeo é um outro trailer oficial do game.

Apresentação

Lixo, lixo e mais lixo. A vida no planeta lixo Deponia não é nada fácil. Não é de se surpreender que Rufus, farto de tudo isso, elabore cada plano mais esdrúxulo que o outro para escapar desse lugar sombrio.

Em uma de suas tentativas de deixar Deponia, Rufus conhece Goal e, não apenas se apaixona pela bela garota de Elysium, mas acidentalmente a arrasta de sua confortável nave espacial para o desolado planeta lixo. Esse acidente instiga uma nova ideia brilhante: ele precisa levar Goal de volta para a cidade flutuante de Elysium e, enquanto isso, também pode se passar por Cletus, o esquálido noivo que se parece muito com ele por algum motivo. E assim, começa uma emocionante aventura…

Repleta de avaliações positivas e prêmios, a Trilogia Deponia conquistou reconhecimento e admiração quase que instantaneamente. Graças à sua história emocionante, personagens cativantes, diálogos cômicos e uma mistura cuidadosamente elaborada de comédia e enigmas, Deponia é diversão garantida para crianças e também para adultos. Junte-se a Rufus em suas incríveis jornadas, pela primeira vez em edição completa com inúmeros recursos inovadores, que não somente serão fascinantes para os fãs de aventuras ferrenhas, mas também para os iniciantes no gênero.

Gameplay*

Como a maioria dos point and click, os jogadores assumem aqui o papel de um personagem que deve resolver uma variedade de quebra-cabeças. Os objetos podem ser manipulados ou pegos para serem usados ​​para superar obstáculos ou combinados com outros itens do inventário para criar algo novo a ser usado.

Às vezes, o jogador encontra pessoas com quem pode conversar em busca de pistas e curiosidades. A interface principal apresenta um sistema simples conectado ao mouse, no qual o jogador clica com o botão esquerdo em um objeto/pessoa para usá-lo/conversar e clica com o botão direito para examiná-lo, enquanto um sistema de dicas, indicando elementos interativos, pode ser ativado pressionando o botão do meio do mouse.

Os elementos únicos do Deponia são quebra-cabeças especiais que se pode pular caso não consiga resolvê-los, uma fase de tutorial no início, bem como uma opção única e humorística disponível após a conclusão do jogo, que quando ativada faz com que todas descrições/nomes de objetos e pessoas, e todos os diálogos falados, sejam alterados para serem apenas “Droggeljug”.

*esta seção foi feita com base nas informações referentes à jogabilidade do primeiro Deponia. Acho que não deve mudar muito de um jogo pra outro, mas corrija-me se estiver errado.

Destaques segundo o distribuidor

  • The Complete Journey apresenta mais de quatro horas de comentários do desenvolvedor.
  • Oferece um mapa-múndi do Deponia que permite a seleção de cada capítulo do jogo.
  • Conta com sistema gráfico completo para ajudar nas missões.
  • Telas de ajuda do minigame.
  • Novo menu de início.
  • Novos itens ocultos colecionáveis.
  • Suporte ao Linux.
  • Um novo sistema de log de quests.
  • Mais 6 novas músicas compostas e cantadas por Poki e vídeos dos bastidores (MP3 e FLAC.
  • Dos criadores dos premiados Edna&Harvey: The Breakout, The Whispered World, A New Beginning, Harvey’s New Eyes, Memoria e Blackguards.
  • Contém mais de 4 horas de comentários do desenvolvedor, apresentando Poki e as vozes de Rufus e Goal.
  • Veja a história completa de Deponia.
  • Enigmas desafiadores, mais de 40 horas de jogo e diálogos de alta qualidade.
  • Conteúdo de bônus, extras, recursos de making of de “How to draw Rufus” e “The Art of Deponia”.
  • Trilha sonora dos comentários dos desenvolvedores (6 novas canções compostas e cantadas por Poki) e modelos de papercraft.

Screenshots

Sobre o download

O Deponia: The Complete Journey é um jogo normalmente pago que pode ser encontrado na loja da Epic (Windows) e na do Steam (Windows, Mac e Linux).

Idiomas

  • Áudio: inglês, alemão e italiano.
  • Texto: inglês, alemão, italiano, francês, polonês e russo.

Requerimentos em sistema

Veja também

autor, site, canal ou publisher Daedalic Entertainment tamanho do arquivo 8 GB licençaComercial sistemas operacionais compativeisWindows, Mac e Linux download link Download

Observação: se você gostou deste post ou ele lhe foi útil de alguma forma, por favor considere apoiar financeiramente a Gaming Room. Fico feliz só de ajudar, mas a contribuição do visitante é muito importante para que este site continua existindo e para que eu possa continuar provendo este tipo de conteúdo e melhorar cada vez mais. Clique aqui e saiba como. Obrigado!

Deixe um comentário

Inscreva-se na nossa newsletter!