Drop

22 de abril de 2020

Drop é um adventure point and click e independente desenvolvido e lançado por uora originalmente em 2013 para Windows. A história do jogo centra em um garoto que está ao mar e é contada através de animações.

Além deste toque original no estilo de narrativa, o Drop conta controles e gráficos simples, sendo estes em um pixel art sem muita sofisticação, e, até o momento, poucas análises neutras na loja do Steam.

Vídeos

Acima, temos um trailer oficial do Drop.

Enredo

Um mundo de marés crescentes – e o garoto que mora lá. Um dia, o garoto vê um vislumbre de luz sob as ondas… E, depois de tocá-la, mergulha mais fundo na profundidade para persegui-la.

Apresentação

Drop é um adventure em que um garoto mergulha no mar, recupera a imagem do passado e cria uma história, a qual acaba sendo contada apenas por meio de animação, sem som ou roteiro. Enquanto segue as histórias do garoto e da imagem, o jogador deve guiar o jovem até o fim.

Destaques segundo o distribuidor

  • História simples, porém profunda;
  • experiência densa de 30 minutos;
  • controles simples com apenas mouse;
  • pescaria para obter alimentos necessários para as atividades no fundo das águas.

Sobre o download

Em abril de 2020, a loja da Steam liberou o Red Gate de graça, mas foi naquelas festas da uva de tempo limitado. Este game é normalmente pago.

Requerimentos mínimos em sistema

  • Sistema operacional: Windows 7;
  • Processador: 2.0 GHz;
  • Memória: 1 GB RAM;
  • Armazenamento: 20 MB de espaço disponível.

Veja também

site ou autor do arquivo uora tamanho do arquivo 20 MB licencaR$ 2,29 sistemas operacionais compativeisWindows download link Download

Observação: se você gostou deste post ou ele lhe foi útil de alguma forma, por favor considere apoiar financeiramente a Gaming Room. Fico feliz só de ajudar, mas a contribuição do visitante é muito importante para que este site continua existindo e para que eu possa continuar provendo este tipo de conteúdo e melhorar cada vez mais. Clique aqui e saiba como. Obrigado!

Deixe um comentário

Inscreva-se na nossa newsletter!