Kingdom: New Lands

16 de outubro de 2020

Kingdom: New Lands é uma versão retrabalhada do Kingdom, um jogo independente de simulação de construção de reinos com estilo retrô desenvolvido por Thomas van den Berg e Marco Bancale. Foi lançado originalmente em agosto de 2016 para Windows, Mac e Linux.

Publicado pela Raw Fury e mantendo a microestratégia minimalista e estética gráfica e trilha sonora ambiente, o Kingdom: New Lands acabou sendo portado para PlayStation 4, Xbox One e Switch eventualmente. Atualmente, conta com dezenas de milhares de avaliações muito positivas no Steam.

Vídeo

Temos acima o trailer de lançamento do do Kingdom: New Lands.

Sinopse

As lendas falam de ilhas distantes com mistérios à espera de serem descobertos. Os soberanos vão precisar de toda a força dos seus súditos para saírem navegando e encontrarem novos reinos nessas Novas Terras.

Seja corajoso, senhor, e lute até o amargo fim, ou as Novas Terras é que haverão de o derrotar!

Gameplay

Em Kingdom, um rei ou rainha a cavalo se esforça para desenvolver seu reino, começando com uma simples fogueira. O personagem e o terreno são gerados aleatoriamente no início do jogo só se pode mover para a direita ou esquerda. O jogador pode explorar e decidir onde gastar as moedas, mas depende dos seus cidadãos, os quais são atraídos com as moedas, para interagir com o ambiente, inclusive para se defender. Pode-se atribuir funções aos cidadãos, dependendo das ferramentas e armas disponíveis. Quaisquer desenvolvimentos requerem o preenchimento de uma série de slots de moedas, o que representa os custos.

Enquanto os dias são dedicados a explorar e melhorar e expandir o acampamento, as noites são uma questão de sobrevivência: os monstros atacam e tentam roubar armas, ferramentas, moedas e a coroa. Cidadãos sem armas tentarão encontrar substitutos e continuar a defender, mas ataques podem fazer com que eles fujam e retornem para seus próprios acampamentos, exigindo que o jogador os recrute novamente se conseguir manter sua coroa. Se isso também for perdido, no entanto, é game over e terá que reiniciar a partida do início. As noites de lua sangrenta, que também aparecem aleatoriamente, são particularmente difíceis de sobreviver, pois é nessa época que os ataques são mais violentos.

Apresentação

Kingdom: New Lands aprimora a jogabilidade premiada e a atmosfera misteriosa de Kingdom ao introduzir uma imensidão de novos conteúdos ao aclamado título, mantendo a simplicidade e profundidade vivenciada e apreciada por uma legião de monarcas.

O game baseia-se na premiada jogabilidade e mistérios do jogo Kingdom, introduzindo uma grande riqueza de novos elementos nesse título que foi indicado ao IGF e, ao mesmo tempo, mantendo a simplicidade e profundidade que aquelas legiões de monarcas puderam experimentar e curtir. Viaje para as Novas Terras e dê boas-vindas à grande quantidade de novos cavalos, comerciantes e errantes que habitam essas ilhas, mas fique atento aos novos obstáculos que ameaçam a sua chegada – pois não só as criaturas gananciosas bloquearão seu caminho, até mesmo o próprio ambiente poderá derrotá-lo.

O Kingdom: New Lands convida você a solucionar os problemas do seu jeito. Você encontrará itens, NPCs e estátuas misteriosas para ajudá-lo, mas terá que descobrir a forma exata de utilizá-los na construção e defesa do seu Reino.

Destaques

  • Um governante, seu cavalo e uma bolsa de moedas.
  • Criaturas gananciosas tentando tomar suas moedas e sua coroa todas as noites (detenha-as!).
  • Súditos leais que irão ajudá-lo a construir, atacar e defender seu Reino.
  • Várias melhorias para sua propriedade, diferentes tipos de unidade para atacar e defender, e segredos espalhados por todo o terreno.
  • Bela trilha sonora que recebeu duas menções honrosas do Independent Games Festival.
  • Gráficos retrô que lembram adventures antigos de PC.

Screenshots

Sobre o download

O Kingdom: New Lands é normalmente pago e pode ser encontrado nas lojas da Epic, Steam e GOG. Também conta com versões para Xbox One, PS4 e Switch, como dito acima.

A versão do GOG vem com o New Lands, o jogo original para Windows (Windows, Mac e Linux) e trilha sonoras dos jogos em MP3 e FLAC.

Idiomas: inglês, francês, italiano, alemão, espanhol (Espanha), português (Brasil), russo e chinês simplificado.

Requerimentos em sistema

Veja também

site ou autor do arquivo Noio tamanho do arquivo 290 MB licencaComercial sistemas operacionais compativeisWindows, Linux download link Download

Observação: se você gostou deste post ou ele lhe foi útil de alguma forma, por favor considere apoiar financeiramente a Gaming Room. Fico feliz só de ajudar, mas a contribuição do visitante é muito importante para que este site continua existindo e para que eu possa continuar provendo este tipo de conteúdo e melhorar cada vez mais. Clique aqui e saiba como. Obrigado!

Deixe um comentário

Inscreva-se na nossa newsletter!