The First Tree

The First Tree é um adventure de 2017 que foca na exploração e enredo, onde paralelamente uma raposa tenta encontrar sua família perdida e um filho busca se reconectar com seu pai no Alasca.

15 de abril de 2021

The First Tree é um adventure independente com perspectiva em terceira pessoa e foco na exploração e enredo, o qual se divide em duas histórias entrelaçadas. Foi desenvolvido por David Wehle e lançado em 2017.

Publicado pelo próprio David Wehle e disponibilizado para Windows, Mac, Android, iOS, Switch, Xbox One e PlayStation 4, o jogo parece ter sido bem recebido pela crítica especializada que o avaliou. Nas lojas do Steam e GOG, o The First Tree conta com milhares de avaliações ligeiramente positivas, pelo menos até o momento.

Vídeo

Acima, temos um trailer oficial do The First Tree.

Apresentação

Do mesmo criador de Home is Where One Starts… The First Tree é um lindo jogo de exploração em terceira pessoa centrado em duas histórias paralelas: uma raposa que tenta encontrar sua família perdida, e um filho que busca se reconectar com seu pai no Alasca. Os jogadores controlam a raposa numa bela e comovente jornada que chega ao ápice na origem da vida, e talvez resulte em um entendimento da morte. Ao longo do caminho, eles irão encontrar artefatos e descobrir histórias da vida do filho conforme ele se entrelaça com a jornada da raposa em direção à Primeira Árvore (The First Tree).

Destaques segundo o distribuidor

  • Para fãs de Journey, Firewatch, e Shelter.
  • Uma história emocionante e íntima feita por uma equipe de um homem só com um final inesquecível.
  • Com trilha sonora deslumbrante feita por artistas aclamados como Message to Bears, Lowercase Noises, e Josh Kramer.
  • Um jogo curto (cerca de uma hora e meia) focado no enredo, com um pouco de plataforma e resolução de quebra-cabeças.

Screenshots

Sobre o download

O The First Tree é um jogo normalmente pago que pode ser encontrado no GOG, Steam e Itch.io, para Windows, Mac e Linux, na Epic Store, para Windows e Mac. No site oficial do jogo, encontram-se links para as outras plataformas.

No GOG (pelo menos), o jogo vem sem DRM, suporte 34h e garantia de 30 dias de satisfação ou seu dinheiro de volta.

Idiomas

  • Áudio: inglês.
  • Texto: chinês simplificado, chinês tradicional, francês, alemão, italiano, japonês, coreano, português (Brasil), russo e espanhol (Espanha).

Requerimentos mínimos em sistema

Veja também

site ou autor do arquivo David Wehle tamanho do arquivo 1 GB licencaComercial sistemas operacionais compativeisWindows, Mac e Linux download link Download

Observação: se você gostou deste post ou ele lhe foi útil de alguma forma, por favor considere apoiar financeiramente a Gaming Room. Fico feliz só de ajudar, mas a contribuição do visitante é muito importante para que este site continua existindo e para que eu possa continuar provendo este tipo de conteúdo e melhorar cada vez mais. Clique aqui e saiba como. Obrigado!

Deixe um comentário

Inscreva-se na nossa newsletter!