Theatre of War 2: Africa 1943

15 de junho de 2020

Theatre of War 2: Africa 1943 é um jogo de estratégia tática independente que se passa durante a Segunda Guerra Mundial – especificamente durante a campanha do Afrika Korps no norte da África – desenvolvido pela 1C Entertainment e lançado em 24 de abril de 2009.

O jogo é parte da série Theatre of War e conta com editor de cenários, suporte multiplayer e, pelo menos até o momento, centenas de avaliações neutras na loja do Steam.

Vídeo

Acima, temos o trailer de anúncio oficial do Theatre of War 2: Africa 1943.

Gameplay

Como os outros títulos da série Theatre of War, o Africa 1943 é um jogo de tática em tempo real, o que significa que os jogadores podem comandar suas unidades e posicioná-las estrategicamente nos mapas, mas não controla aspectos econômicos, como construção de estruturas, tropas, blindados etc.

Os jogadores podem comandar as forças britânicas e norte-americanas combinadas e lideradas por Montgomery e Eisenhower para expulsar a máquina de guerra do Eixo da África para sempre, ou controlar o Exército Panzer, fortalecido pelas batalhas na África e conhecido como Afrika Korps. Essas forças são compostas de socialistas alemães e italianos e são lideradas por Erwin Rommel, o Raposa do Deserto, em seu esforço para perfurar as forças aliadas.

Este jogo apresenta 15 missões em três campanhas, mais de 50 tipos de veículos diferentes, missões criadas pelos usuários e promete inclui IA de infantaria aprimorada.

Apresentação do jogo

Theatre of War 2: Africa 1943 se passa na Segunda Guerra Mundial e cobre os eventos de 1943 na Tunísia, na África do Norte. Recuperando-se das perdas após a esmagadora derrota e recuo subsequente depois da Segunda Batalha de El-Alamein, a Afrika Korps – reforçada e agora com suporte do Exército Italiano – prepara-se mais uma vez para submeter aço contra aço com os Aliados. As forças do Eixo, sob o comando do lendário General Erwin Rommel, têm uma pequena oportunidade de superar as suas derrotas passadas. Os jogadores liderarão a Afrika Korps de Rommel na sua última campanha militar de larga escala e comandarão os exércitos americanos e ingleses enquanto tentam expulsar as forças do Eixo da África de uma vez por todas.

O palco está montado, é hora de entrar em Theatre of War novamente!

Destaques segundo o distribuidor

  • Combate urbano direto.
  • Luta melee animada.
  • Veículos e plataformas antiaéreas controláveis.
  • Cortinas de fumaça.
  • Tipos diferentes de trincheiras, sacos de areias, bloqueios de estradas e arame farpado estão disponíveis para a defesa e podem ser colocados pelo jogador antes que a batalha comece.
  • Controle avançado das formações de unidades.
  • Inteligência artificial dos soldados melhorada (soldados vão procurar por cobertura e dividir munições de armas pesadas sozinhos, por exemplo).
  • Complexo sistema de dano de infantaria.
  • Sistema de identificação visual para ângulos de observação e cortinas de fumaça.
  • Navegador de servidores de jogo online.
  • Visuais e sons melhorados, com novos modelos de soldados e veículos, novos sons e músicas e todos os efeitos de explosões e animações renovados.
  • 15 missões em três campanhas – alemã, americana e inglesa – incluindo famosas batalhas, como Kasserine Pass, Sidi Bou Zid, Sbeitla e Tebessa.
  • Editor de missão para criar os seus próprios cenários.
  • Mapa de batalha tático interativo.
  • Mais de 50 tipos de veículos diferentes.
  • Mais de 30 construções únicas.

Expansões/DLCs

Theatre of War 2: Centauro

Em 13 de setembro de 2009, a 1C Entertainment lançou o Theatre of War 2: Centauro, um pacote de expansão para o Afrita 1943 que foca na 131ª Divisão Blindada Centauro (em italiano: 131ª Divisione Corazzata “Centauro”) e às batalhas da qual ela participou no norte da África de dezembro de 1942 até meados de maio de 1943. Este DLC traz novas missões, unidades, campanhas etc.

Theatre of War 2 – Battle for Caen

Em 2 de novembro de 2010, a 1C lançou mais uma expansão para este game, o Theatre of War 2 – Battle for Caen. Ela foca nas unidades da 11ª Divisão Armada Britânica durante as Operações Epsom e Goodwood, que ocorreram de 26 de junho a 19 de julho de 1944.

Sobre o download

Em junho de 2020, o Indiegala liberou o Theatre of War 2: Africa 1943 de graça, mas foi naquelas festas da uva que só rolam por tempo limitado. O game é normalmente pago e pode ser encontrado no Steam.

Idiomas: inglês e russo.

Requerimentos em sistema

Veja também

site ou autor do arquivo 1C Entertainment tamanho do arquivo 3,5 GB licencaComercial sistemas operacionais compativeisWindows XP/Vista download link Download

Observação: se você gostou deste post ou ele lhe foi útil de alguma forma, por favor considere apoiar financeiramente a Gaming Room. Fico feliz só de ajudar, mas a contribuição do visitante é muito importante para que este site continua existindo e para que eu possa continuar provendo este tipo de conteúdo e melhorar cada vez mais. Clique aqui e saiba como. Obrigado!

Deixe um comentário

Inscreva-se na nossa newsletter!