Alien vs. Predator

25 de maio de 2017

Alien vs. Predator é um jogo de luta beat ’em up desenvolvido e lançado pela Capcom no dia 20 de maio de 1995, para os fliperamas (CPS-2).

Ele mistura elementos das populares franquias de filmes de ficção científica, Aliens e Predador, com alguns elementos originais e típicos do gênero.

O game pode ser jogado por três pessoas simultaneamente, que podem escolher entre dois soldados ciborgues, a Tenente Lynn Kurosawa e o Major Dutch Schaefer; e dois predadores, o Warrior e o Hunter. Os personagens vão encarar hordas de Aliens e soldados humanos dissidentes.

O jogo apresenta gameplay, gráficos e efeitos sonoros fantásticos. Ele foi muito bem recebido pela crítica e pelos jogadores, se tornando um clássico do gênero. Entretanto, o jogo nunca foi portado para nenhum outro sistema.

Vídeo

Screenshots

PS. Essa publicação está muito simplificada. Vamos enriquecer ela assim que possível.

Observação: se você gostou deste post ou ele lhe foi útil de alguma forma, por favor considere apoiar financeiramente a Gaming Room. Fico feliz só de ajudar, mas a contribuição do visitante é muito importante para que este site continua existindo e para que eu possa continuar provendo este tipo de conteúdo e melhorar cada vez mais. Clique aqui e saiba como. Obrigado!

Deixe um comentário

Inscreva-se na nossa newsletter!