Mayan Temple

2 de fevereiro de 2021

Mayan Temple, ou Mayan667, é um mapa para Doom baseado na arquitetura da antiga civilização Maia. Foi criado e lançado por Paul Turnbull (Stenger) em 13 de dezembro de 1994.

Trata-se de um PWAD vanilla que contem uma grande área aberta contendo quatro estruturas, sendo três delas pirâmides, e, no centro, uma quadra afundada onde se jogava uma espécie de futebol até a morte. Existem também quatro pequenas áreas subterrâneas fora da grande parte aberta.

O Mayan Temple substitui a E1M1, conta com 6 secrets e dá pra jogar no single player, deathmatch e cooperativo de 2 a 4 jogadores.

Vídeos

Acima, tem a segunda vez que joguei o Mayan Temple. Rodei junto com o Mechatron, Colourful Hell e Nash’s Gore Mod.

Já no vídeo anterior, o Tyrant120 joga o Mayan Temple com o sans., o divertido mod de Undertale do nosso amigo RiboZurai.

Screenshots

Algumas das screenshots acima foram tiradas do review do One Man Doom do mapa.

Compatibilidade

O Mayan Temple é um mod 100% vanilla, o que significa que ele deve rodar com os engines originais do Doom registrado e do The Ultimate Doom, além de qualquer port avançado. O mapa precisa do IWAD do Doom registrado, The Ultimate Doom ou o da Phase 1 do Freedoom para rodar.

Mais informações e mapas para Doom

site ou autor do arquivo Stenger tamanho do arquivo 250 KB licencaGrátis download link Download

Observação: se você gostou deste post ou ele lhe foi útil de alguma forma, por favor considere apoiar financeiramente a Gaming Room. Fico feliz só de ajudar, mas a contribuição do visitante é muito importante para que este site continua existindo e para que eu possa continuar provendo este tipo de conteúdo e melhorar cada vez mais. Clique aqui e saiba como. Obrigado!

Deixe um comentário

Inscreva-se na nossa newsletter!