8-16 bit Music Replacements

8-16 bit Music Replacements são PWADs que trazem as músicas originais do The Ultimate Doom e Doom II em estilo 8-bit (Game Boy) e 16-bit (Mega Drive). Pura nostalgia.

29 de julho de 2021

8-16 bit Music Replacements é um conjunto de quatro PWADs criados por PRIMEVAL que apresenta as músicas do The Ultimate Doom e Doom II em estilo 8 e 16-bit.

Os WADs trazem as canções originais, mas em formato OGG e como se fossem de algum jogo de Game Boy (8-bit) e Mega Drive (16-bit). Ou seja, é um mod indicado para combinar com outros trabalhos com estilo retrô para o Doom ou só pra dar um ar diferente e nostálgico ao clássico mesmo.

Vídeo

No vídeo acima, carreguei o 8-16 bit Music Replacements pra servir de trilha sonora para a combinação dos mods Determination, Rebel Rumble Monsters-Only, PaintTextures e Nash’s Gore Mod.

Compatibilidade

O 8-16 bit Music Replacements deve funcionar com qualquer port do Doom que seja compatível com músicas no formato OGG. Testei aqui no GZDoom 4.5.0 e foi de boa.

O nosso pacote de download vem com quatro WADs:

  • 16-BitDoom.wad – Músicas estilo 16-bit (Mega Drive) para o Doom/The Ultimate Doom.
  • 16-BitDoom2.wad – Músicas estilo 16-bit (Mega Drive) para o Doom II e The Plutonia Experiment.
  • NESDoom1.wad – Músicas estilo 8-bit (Game Boy) para o Doom/The Ultimate Doom.
  • NESDoom2.wad – Músicas estilo 8-bit (Game Boy) para o Doom II e The Plutonia.

O 8-16 bit Music Replacements deve funcionar sem problemas com o Freedoom e o TNT: Evilution (do Final Doom), porém não serão as músicas originais destes IWADs, e sim as do jogo original que os PWADs foram criados originalmente para substituir.

Mais informações e mods para Doom

autor, site, canal ou publisher PRIMEVAL tamanho do arquivo 326 MB licençaGrátis download link Download

Observação: se você gostou deste post ou ele lhe foi útil de alguma forma, por favor considere apoiar financeiramente a Gaming Room. Fico feliz só de ajudar, mas a contribuição do visitante é muito importante para que este site continua existindo e para que eu possa continuar provendo este tipo de conteúdo e melhorar cada vez mais. Clique aqui e saiba como. Obrigado!

Deixe um comentário

Inscreva-se na nossa newsletter!