DooM the Mercenaries

DooM the Mercenaries é um mod para Doom criado por DooMero que é basicamente um crossover entre este jogo de tiro em primeira pessoa da id Software com The Mercenaries, um minigame do Resident Evil 4.

20 de janeiro de 2021

DooM the Mercenaries é um mod para Doom criado por DooMero que é basicamente um crossover entre este jogo de tiro em primeira pessoa da id Software com The Mercenaries, um minigame do Resident Evil 4 que é destravado ao completar o game em qualquer dificuldade.

O DooM the Mercenaries traz cinco personagens jogáveis vindos da franquia Resident Evil (Leon, Hunk, Jack Krauser, Ada Wong e Albert Wesker), perspectiva em terceira pessoa e novos gráficos, músicas e animações.

O mod foi desenvolvido para single player, mas provavelmente deve funcionar no cooperativo também.

Vídeos

Acima, temos o trailer oficial de lançamento do DooM the Mercenaries.

Já no vídeo anterior, o Icarus faz uma resenha do mod. Em inglês.

Screenshots

Compatibilidade

O autor afirma que o DooM the Mercenaries deve funcionar com o GZDoom e o Zandronum, embora não especifique em quais versões. Arrisco a dizer que o mod deve ser compatível com o LZDoom também. Além de um desses ports avançados, você também vai precisar do IWAD registrado, servindo o do Doom, Doom II: Hell on Earth, The Ultimate Doom e os do Final Doom.

No pacote do DooM the Mercenaries, tem um arquivo chamado DTM README.txt que é praticamente um manual do mod, contendo informações sobre as mecânicas de jogo, instruções para carregá-lo adequadamente etc. Vale a pena ler antes de me encher o saco perguntando como faz.

Mais informações e mods para Doom

autor, site, canal ou publisher DooMero tamanho do arquivo 76,6 MB licençaGrátis download link Download

Observação: se você gostou deste post ou ele lhe foi útil de alguma forma, por favor considere apoiar financeiramente a Gaming Room. Fico feliz só de ajudar, mas a contribuição do visitante é muito importante para que este site continua existindo e para que eu possa continuar provendo este tipo de conteúdo e melhorar cada vez mais. Clique aqui e saiba como. Obrigado!

Deixe um comentário

Inscreva-se na nossa newsletter!