DooM the Mercenaries

20 de janeiro de 2021

DooM the Mercenaries é um mod para Doom criado por DooMero que é basicamente um crossover entre este jogo de tiro em primeira pessoa da id Software com The Mercenaries, um minigame do Resident Evil 4 que é destravado ao completar o game em qualquer dificuldade.

O DooM the Mercenaries traz cinco personagens jogáveis vindos da franquia Resident Evil (Leon, Hunk, Jack Krauser, Ada Wong e Albert Wesker), perspectiva em terceira pessoa e novos gráficos, músicas e animações.

O mod foi desenvolvido para single player, mas provavelmente deve funcionar no cooperativo também.

Vídeos

Acima, temos o trailer oficial de lançamento do DooM the Mercenaries.

Já no vídeo anterior, o Icarus faz uma resenha do mod. Em inglês.

Screenshots

Compatibilidade

O autor afirma que o DooM the Mercenaries deve funcionar com o GZDoom e o Zandronum, embora não especifique em quais versões. Arrisco a dizer que o mod deve ser compatível com o LZDoom também. Além de um desses ports avançados, você também vai precisar do IWAD registrado, servindo o do Doom, Doom II: Hell on Earth, The Ultimate Doom e os do Final Doom.

No pacote do DooM the Mercenaries, tem um arquivo chamado DTM README.txt que é praticamente um manual do mod, contendo informações sobre as mecânicas de jogo, instruções para carregá-lo adequadamente etc. Vale a pena ler antes de me encher o saco perguntando como faz.

Mais informações e mods para Doom

site ou autor do arquivo DooMero tamanho do arquivo 76,6 MB licencaGrátis download link Download

Observação: se você gostou deste post ou ele lhe foi útil de alguma forma, por favor considere apoiar financeiramente a Gaming Room. Fico feliz só de ajudar, mas a contribuição do visitante é muito importante para que este site continua existindo e para que eu possa continuar provendo este tipo de conteúdo e melhorar cada vez mais. Clique aqui e saiba como. Obrigado!

Deixe um comentário

Inscreva-se na nossa newsletter!