Seu Madruga, que pode virar o Shinobi, no mundo do Super Mario.
Super Magro World é mais um jogo amador brasileiro estrelando um personagem do Chaves desenvolvido pelo Cybergamba! Dessa vez é com o Seu Madruga, quem está no mundo do Super Mario, com canos, moedinhas e os mesmos monstrinhos para combater (ou pelo menos bem parecidos).
Deixando este crossover ainda mais interessante, o Madruga pode virar um ninja tipo o Shinobi, quando pega um símbolo japonês vermelho que seria equivalente à florzinha do jogo original.
Este fangame conta com gráficos e músicas tiradas do seriado e da franquia da Nintendo, suporte para controle, uma jogabilidade relativamente boa e a sua dificuldade é crescente! Apesar da tosquice e simplicidade aparente, o Super Magro World é bom game, no final das contas.
O vídeo acima é o décimo primeiro episódio da nossa série a respeito de jogos de fãs ou independentes, a Fan Gaming Room. Nesta ocasião, o Facínora jogou umas duas partidas do Super Magro World enquanto comentava e compartilhava algumas informações do mesmo.
Eu tive problemas para rodar o Super Magro World no Windows 10, ficando insuportavelmente lento sem nenhum modo de compatibilidade corrigia isto e reduzir o modo de cor apenas amenizou o problema. Daí resolvi rodá-lo num Windows XP em uma máquina virtual do VirtualBox, o que deixou o game em sua velocidade normal, mas deixou as imagens zuadas. Então eu resolvi fuçar nas configurações do Windows XP desta máquina virtual e ajeitei.
Se você tiver com este problema, tente o seguinte procedimento:
Acima, temos uma print de como ficou. Depois, você pode voltar para a configuração original ou pode deixar assim para tentar com outros programas ou jogos que fiquem bugados na sua máquina virtual.
Observação: se você gostou deste post ou ele lhe foi útil de alguma forma, por favor considere apoiar financeiramente a Gaming Room. Fico feliz só de ajudar, mas a contribuição do visitante é muito importante para que este site continua existindo e para que eu possa continuar provendo este tipo de conteúdo e melhorar cada vez mais. Acesse aqui e saiba como. Obrigado!