Inimigos de fogo no Hell from Earth, SBT manda dublar filmes do Chespirito e mais [Notícias do Facínora #228]

Acho que pelo menos tem umas coisas boas pra baixar de graça e jogar aqui.


29 de dezembro de 2023

No dia 29 de dezembro de 2023, entrou no ar a 288ª edição das Notícias do Facínora, o nosso programa jornalístico, ocasião em que tratei da atualização do mod pra Doom Hell from Earth que traz inimigos com ataques de fogo, os filmes do Chespirito inéditos por aqui que o SBT mandou dublar, um mod muito massa que avança o visual de Skyrim para até 4K e outros temas que achei interessantes pra nós.

Este artigo traz as notas desta edição e a própria (o vídeo encontra-se a seguir), com fontes, referências, links para os jogos atualmente na faixa, mais informações e downloads dos mods pra Doom jogados, trailers e mais.

Muito bem. Além do Hell from Earth: Pyro Update, os filmes de Roberto Gómez Bolaños e o mod Fantasia, falei também no NF #228 sobre o clone de Metroid pra Mega Drive/Genesis (Space Hunter), os meus top 5 filmes de 2022, um FPS de terror de câmera de corpo chamado Chasmal Fear, data de lançamento e trailer do Fallout: London, a atualização do muito bom clone open source do Minecraft (MineClones2) e os jogos atualmente gratuitos: Oniken: Unstoppable Edition, South of the Circle e Snakebird (confira os jogos atualmente na faixa aqui e receba-os no Telegram aqui).

Acesse as fontes, referências e assuntos relacionados abaixo:

Jogatina

A jogatina de fundo foi umas cenas de uma partida de Doom 2 com os mods Quake II Stuff Monsters, Black Hawk Doom, HontE Remastered e alguns outros no GZDoom.

Na seguinte lista constam os mods em sua ordem de carregamento:

  1. HontE Remastered;
  2. Quake II Stuff Monsters;
  3. Black Hawk Doom Weapons;
  4. 2 Mashup Texture Packs (DHTP v1.3mixxx.pk3);
  5. Nash’s Gore Mod;
  6. Universal Rain and Snow;
  7. Bloom Boost (Shader Tools);
  8. CatsVisor HUD;
  9. Steve’s Flashlight Mod;
  10. Tilt++;
  11. Duke Nukem 3D Full Musics;
  12. Universal Weapon Sway.

O vídeo original e completo é este abaixo:

Trailer do Hell from Earth: Pyro Update

Acima, temos o maneiro trailer publicado por NomakhThunder para avisar sobre a atualização que coloca os inimigos de foguinho nesse pacote de monstros.


Bom, acho que esta não é a melhor das edições das Notícias do Facínora, mas tenho certeza que tem coisa boa pra baixar de graça e jogar aí, pelo menos.

Abraços!

Últimos updates

Observação: se você gostou deste post ou ele lhe foi útil de alguma forma, por favor considere apoiar financeiramente a Gaming Room. Fico feliz só de ajudar, mas a contribuição do visitante é muito importante para que este site continua existindo e para que eu possa continuar provendo este tipo de conteúdo e melhorar cada vez mais. Clique aqui e saiba como. Obrigado!

Deixe um comentário

Inscreva-se na nossa newsletter!