Andrew Hulshult está compondo a trilha sonora do WRATH

Andrew Hulshult, o talentoso músico que criou músicas para jogos como Amid Evil, Dusk, Brutal Doom e até Quake Champions, está compondo também a trilha sonora do WRATH, o novo FPS da 3D Realms.


8 de março de 2019

Andrew Hulshult, o talentoso músico que criou músicas para jogos como Amid Evil, DUSK, Brutal Doom e até Quake Champions, está compondo também a trilha sonora do WRATH, o novo FPS da 3D Realms que está sendo desenvolvido em cima do engine do Quake.

Fiquei sabendo desta notícia através de um tweet do próprio Hulshult, onde ele afirma, imitando o Mike Tyson, que é verdade e que ele está fazendo a música pro Wrath:

O Hulshult também faz remakes de músicas clássicas de games. Nós usamos algumas dele como trilha sonora de alguns vídeos do nosso canal, às vezes.

Enfim, nós falamos mais sobre o Wrath neste post e na terceira parte do vídeo abaixo (mais ou menos na minutagem 08:00):

Mais WRATH

Observação: se você gostou deste post ou ele lhe foi útil de alguma forma, por favor considere apoiar financeiramente a Gaming Room. Fico feliz só de ajudar, mas a contribuição do visitante é muito importante para que este site continua existindo e para que eu possa continuar provendo este tipo de conteúdo e melhorar cada vez mais. Clique aqui e saiba como. Obrigado!

Deixe um comentário

Inscreva-se na nossa newsletter!