Ubisoft libera Assassin’s Creed Chronicles e outros brindes em seu aniversário de 35 anos

Para comemorar seu aniversário de 35 anos, em 2021, a Ubisoft decidiu liberar a série Assassin's Creed Chronicles (China, Russia e India) na faixa e free to keep, além de umas promoções e tranqueiras para outros jogos.


9 de novembro de 2021

A partir do dia 9 de novembro de 2021, a Ubisoft libera a série Assassin’s Creed Chronicles de graça e outros brindes em seu aniversário de 35 anos.

Além da série completa até o momento, que vem com o Chronicles: China, Chronicles: India e Chronicles: Russia, tem também umas promoções e tranqueiras, tipo itens e recompensas para Far Cry 6, Assassin’s Creed Valhalla, Ghost Recon.

Pra completar, parece que esses serão apenas os primeiros presentes que a firma vai liberar nesta festa da uva, a qual deve durar ainda uns dois meses, embora o Assassin’s Creed Chronicles só vai ficar na faixa até o dia 12 de novembro.

Você pode pegar os jogos e os outros badulaques de graça aqui. Aproveite, pois a Assassin’s Creed Trilogy pode custar normalmente US$ 24,99. Para adicionar a parada à sua conta da Ubisoft, clique em “GET IT” e depois na sua plataforma de gaming (Ubisoft Connect PC). Se você não tiver logado, vai pedir pra fazer o login ou criar uma conta.

Ah, tem mais jogos grátis aqui e aqui também! Aproveitando, entre também no nosso canal do Telegram para receber mais games neste esquema!

Pra deixar a publicação mais animada, escolhi um vídeo do canal Atitude Gamer, o qual não conheço, que fala sobre a promoção. Bom que ajuda ele um pouquinho:

http://youtu.be/vV-9nXjJtlQ

Pra quem não conhece, o Assassin’s Creed Chronicles é uma subsérie da franquia Assassin’s Creed produzida pelo estúdio britânico Climax Studios e publicados pela Ubisoft. Assassin’s Creed Chronicles: China, o primeiro action-adventure dessa série, foi originalmente lançado em 21 de abril de 2015.

Até o momento, o Chronicles é uma trilogia:

Chronicles: China se passa em 1526 e conta a história de Shao Jun, uma assassina chinesa que viveu durante a queda da Dinastia Ming. Treinada por Ezio Auditore da Firenze, Jun regressa à sua terra natal para executar uma vingança sobre os Oito Tigres, um grupo Templário que eliminou a Irmandade Chinesa. A aventura de Shao Jun irá levá-la a locais como Macau (não o restaurante belo-horizontino), Nan’an, a Cidade Proibida e a Grande Muralha.

Chronicles: India conta a história do assassino Arbaaz Mir, quem terá de reaver um artefato da ordem dos Assassinos e matar o Templário que o roubou, enquanto protege os amigos e sua amada. Se passa em 1841, durante as tensões entre o Império Sikh e a Companhia da India do Este. São apresentadas algumas armas novas na série como a espada Mughal (similar a Aruval), a Urumi, a katar com Bagh naka, a Chakram, bombas de fumo para distração e ações furtivas e uma fisga com projeteis de pedra. Arbaaz Mir foi o protagonista da graphic novel Assassin’s Creed: Brahman.

Chronicles: Russia segue o assassino russo Nikolai Orelov em 1918, posteriormente à Revolução de Outubro. Orelov quer deixar o país com a família, mas tem de fazer uma ultima missão para a Ordem: infiltrar-se na casa onde a família do Czar está presa pelos comunistas e roubar um artefato que é desde séculos objeto de luta entre os Assassinos e os Templários. Pelo caminho, é testemunha do massacre dos filhos do Czar pela Tcheka, a polícia secreta bolchevique, mas consegue salvar a princesa Anastasia/Anya. Orelov tem de fugir dos Templários enquanto protege o artefato e Anastasia, sendo ela também jogável em algumas seções. Nikolai Orelov foi o protagonista das graphic novels Assassin’s Creed The Fall e Assassin’s Creed The Chain.

Fonte: Wikipedia.

Veja também

Observação: se você gostou deste post ou ele lhe foi útil de alguma forma, por favor considere apoiar financeiramente a Gaming Room. Fico feliz só de ajudar, mas a contribuição do visitante é muito importante para que este site continua existindo e para que eu possa continuar provendo este tipo de conteúdo e melhorar cada vez mais. Clique aqui e saiba como. Obrigado!

Deixe um comentário

Inscreva-se na nossa newsletter!