Bethesda anuncia as datas da QuakeCon 2021

A Bethesda anuncia as datas da QuakeCon 2021. Os três dias da convenção foram marcados para poucos dias depois da Realms Deep desse ano.


14 de agosto de 2021

Hoje, dia 14 de agosto de 2021, vamos ter a Realms Deep deste ano e, de acordo com a Bethesda, a QuakeCon 2021 vai começar poucos dias depois.

Vi o anúncio num tweet de 12 de agosto da conta oficial da QuakeCon (logo a seguir), que vem com a programação, mas não tive tempo para registrar aqui. Bom, antes tarde do que nunca.

Como podemos ver, vai começar dia 19 de agosto (quinta-feira) e vai até o sábado (21).

O cronograma completo foi enviado por email, no qual consta que a QuakeCon 2021 deste ano promete:

  • Painéis de desenvolvedor do Fallout 76, ESO, Doom Eternal e Deathloop.
  • Torneios de e-sports.
  • Convidados musicais, incluindo Trivium e Code Orange.
  • Celebração do 10º aniversário de Skyrim.
  • Arrecadação de fundos para caridade.
  • Sorteios.

Me chamou a atenção que, pelo menos aparentemente, não tem nenhum evento como “gordas in gaming” ou alguma outra lacração idiota como tentaram empurrar ano passado. Mas posso estar enganado…

De qualquer jeito, a Realms Deep 2021 tá prometendo. Vai ser hoje às 14:00, segundo o Sergeant Mark IV (do Brutal Doom):

Veja também

Observação: se você gostou deste post ou ele lhe foi útil de alguma forma, por favor considere apoiar financeiramente a Gaming Room. Fico feliz só de ajudar, mas a contribuição do visitante é muito importante para que este site continua existindo e para que eu possa continuar provendo este tipo de conteúdo e melhorar cada vez mais. Clique aqui e saiba como. Obrigado!

Deixe um comentário

Inscreva-se na nossa newsletter!