Motor livre do S.T.A.L.K.E.R. volta ao ar, Doom 2 com ray/path tracing e mais [Notícias do Facínora #230]

Outros destaques são os incríveis RoboCop vs. Predator e o demake 16-bit do Mega Man X8.


12 de janeiro de 2024

No dia 12 de janeiro de 2024, entrou no ar a 230ª edição das Notícias do Facínora, o programa jornalístico da Gaming Room, onde falei sobre o motor livre do S.T.A.L.K.E.R. que volta ao ar no GitHub, o Doom 2 rodando com ray tracing e path tracing completos e outros tópicos que julguei relevantes para abordar em nossa humilde Sala de Jogos.

Nesta publicação, encontram-se o programa (o vídeo a seguir), as fontes, referências, assuntos relacionados, links para os games na faixa, os mods jogados etc. Enfim, as notas da edição.

Muito bem, além da xcelente notícia relativa ao OpenXRay e o mod de ray/path tracing pra Doom II, também trouxe nas Notícias do Facínora #230 o incrível RoboCop vs. Predator, a demo do demake 16-bit do Mega Man X8, demo gratuita do Prince of Persia: The Lost Crown disponibilizada, o FPS com dinossauros Son And Bone, o Indiana Jones da Bethesda, a inauguração oficial de Chaves: A Exposição, o novo jogo do Akira Toryiama (Sand Land) e os jogos atualmente na faixa: My Land e Sail Forth (confira os jogos atualmente na faixa aqui e receba-os no Telegram aqui).

A seguir, você tem os links para as fontes, jogos e tudo mais:

Jogatina

A jogatina de fundo foi umas cenas de uma partida de Doom 2 com os mods Blood Dragon, Primedamage Monster Mod, Cyberjunk e alguns outros no GZDoom.

Meti na lista abaixo os links para os mods, em sua ordem de carregamento:

  1. Cyberjunk;
  2. Primedamage Monster Mod;
  3. Blood Dragon;
  4. Nash’s Gore Mod;
  5. Doom Liquid Textures Pack;
  6. Synthwave Playpal;
  7. Bloom Boost (Shader Tools);
  8. Universal Weapon Sway;
  9. Tilt++.

Abaixo, tem a gameplay completa e sem falação.


Bom, por hoje é só o que tenho pra falar.

Acho que em umas coisas interessantes aí nem que seja as que dão pra baixar de graça.

Abraços!

Últimos updates

Observação: se você gostou deste post ou ele lhe foi útil de alguma forma, por favor considere apoiar financeiramente a Gaming Room. Fico feliz só de ajudar, mas a contribuição do visitante é muito importante para que este site continua existindo e para que eu possa continuar provendo este tipo de conteúdo e melhorar cada vez mais. Clique aqui e saiba como. Obrigado!

Deixe um comentário

Inscreva-se na nossa newsletter!