Doom Liquid textures pack

Doom Liquid textures pack é um mod que aprimora as texturas de líquido originais do Doom, deixando-as mais modernas e vivas, com animações e efeitos avançados como os de reflexão de luzes e penetração de balas.

17 de maio de 2021

Doom Liquid textures pack é um mod para Doom desenvolvido por ProjectRemap que substitui todas as texturas de líquidos (lava, água, nukage etc.) originais desse jogo por umas mais avançadas.

As superfícies com essas texturas ganham um visual mais moderno e vivo, além de animações, novos comportamentos, como um sprite clipping que evita que objetos fiquem flutuando sobre elas e efeitos de reflexão de luzes e de penetração de balas.

O autor expressa que este pacote pode ser usado livremente em novos projetos, o que é interessante para quem faz seus próprios mods.

Vídeo

No vídeo acima, o segundo episódio da nossa série Combinações do Alberto, carreguei o Doom Liquid textures pack v5.0 junto com os seguintes mods Magitek Doom v1.1, Immerse: General Purpose Immersive Camera Mutator, Heretic E1M1 to Map 01, Doom SNES Jukebox – TetraPack e DGD’s PBR Shader Revamp Project.

Já o anterior mostra o Doom Liquid texture pack v5.0 rodando no GZDoom 4.5.0, com ênfase nas suas funcionalidades.

Screenshots

Compatibilidade

O autor do Doom Liquid texture pack o testou no GZDoom 4.5.0, e nós com o GZDoom 4.4.2. Parece que funciona de boa com esses ports. O mod deve funcionar com qualquer IWAD que não seja shareware, como os do Doom registrado, The Ultimate Doom, Doom II: Hell on Earth, Final Doom e Freedoom.

Mais informações e mods para Doom

autor, site, canal ou publisher ProjectRemap tamanho do arquivo 16,9 MB licençaGrátis download link Download

Observação: se você gostou deste post ou ele lhe foi útil de alguma forma, por favor considere apoiar financeiramente a Gaming Room. Fico feliz só de ajudar, mas a contribuição do visitante é muito importante para que este site continua existindo e para que eu possa continuar provendo este tipo de conteúdo e melhorar cada vez mais. Clique aqui e saiba como. Obrigado!

Deixe um comentário

Inscreva-se na nossa newsletter!