DBThanatos fala sobre Kar En Tuk, Duck Hunt no Amiga e mais [Notícias do Facínora #235]

Incluindo um remake gratuito de Tomb Raider e Doom rodando em cortadores de grama.


1 de março de 2024

Ao dia 1º de março de 2024, entrou no ar a 235ª edição das Notícias do Facínora, nosso programa jornalístico, quando falei sobre o DBThanatos rompendo o silêncio sobre o desenvolvimento do Kar En Tuk, seu mod de Doom Eternal pra Doom, um interessante port de Duck Hunt de NES pra Commodore Amiga e outros tópicos que considerei estimulantes.

Esta matéria é basicamente as notas desta edição, que encontra-se no vídeo logo abaixo e a complementa, trazendo as fontes, referências, assuntos relacionados, downloads dos mods da jogatina e os links para pegar os games na faixa.

Na 235ª edição das Notícias do Facínora, nosso programa jornalístico, falei sobre o DBThanatos dando uma posição sobre o Kar En Tuk, seu mod de Doom Eternal pra Doom em desenvolvimento, embora atualmente suspenso; o port do Duck Hunt de NES pra Commodore Amiga; um torneio de Doom que vai acontecer rodando em cortadores de grama robóticos; um gerador de mapas aleatórios para Super Mario 64; Unreal ganhando um mod de ray tracing; o incrível FPS Selaco, desenvolvido no GZDoom, ganhando suporte a mods com o Steam Workshop; um futuro e misterioso jogo de terror baseado na franquia Atividade Paranormal; o remake gratuito do Tomb Raider 1 disponibilizado para download, Tomb Raider Redux; e os jogos atualmente na faixa: Aerial_Knight’s Never Yield, Where’s My Helmet? e Nomads of Driftland: The Forgotten Passage (confira os jogos atualmente na faixa aqui e receba-os no Telegram aqui).

Na lista seguinte, você pode obter as fontes, referências, links para jogos e mods e tudo mais que foi falado neste programa:

Jogatina

A jogatina de fundo foi umas cenas de uma partida de Doom com os mods Bullet-Eye Baddies, Combined_Arms V2.3, Earthless: Prelude e alguns outros no GZDoom. Os links para os mods, em sua ordem de carregamento, estão listados em ordem abaixo:

  1. Earthless: Prelude;
  2. Bullet-Eye Baddies;
  3. Combined_Arms v2.3;
  4. NINTENDOOM;
  5. Gun Bonsai;
  6. Critical Shots;
  7. Steve’s Flashlight Mod;
  8. Doom SNES Jukebox – TetraPack.

DBThanatos dá notícias sobre Kar En Tuk

Abaixo, temos os vídeos onde o DBT resolveu parar pra falar sobre seu mod de Doom Eternal, enquanto mandava este jogo:

Doom Mower

O Doom Mower é um minimod de Skelegant que coloca o Doomguy tomando energético guiando um cortador de grama para tomar conta dos seus afazeres diários. Falei sobre o Doom no cortador de grama, mas tem também o cortador de grama no Doom.

Abaixo, o Icarus joga e comenta o Doom Mower (em inglês):


É isso aí seus mandriões. Chega de Notícias de Facínora por hoje.

Espero que tenha algo interessante aí ou pelo menos alguma coisa gratuita que valha a pena baixar e jogar!

Abraços!

Últimos updates

Observação: se você gostou deste post ou ele lhe foi útil de alguma forma, por favor considere apoiar financeiramente a Gaming Room. Fico feliz só de ajudar, mas a contribuição do visitante é muito importante para que este site continua existindo e para que eu possa continuar provendo este tipo de conteúdo e melhorar cada vez mais. Clique aqui e saiba como. Obrigado!

Deixe um comentário

Inscreva-se na nossa newsletter!