O cara do Postal vai pro Quake Champions: Doom Edition

Na tarde de hoje (15/04) o DBThanatos mostrou as novidades do Quake Champions: Doom Edition v2.2, e uma delas é que o cara do Postal, o Postal Dude, vai ser um dos campeões.


15 de abril de 2019

Na tarde de hoje (15/04) o DBThanatos lançou um vídeo onde ele mostrou as novidades do Quake Champions: Doom Edition v2.2, o seu mod do Quake Champions pra Doom, e uma delas é que o cara do Postal, o Postal Dude, vai ser um dos campeões nesta nova versão.

Além disto, ele também revelou a data prevista para o lançamento do QC:DE v2.2: 19 de abril de 2019.

Atualização: gravei um episódio da Gaming DooM, nossa série de vídeos narrados a respeito de Doom, com esta nova versão do QC:DE, onde mostro as principais atualizações (o novo campeão, mapas e funcionalidades em destaque) e faço uma leitura do changelog, comentando os principais pontos:

Enfim, voltando ao assunto,  o DBT também mostrou um mapa novo, que usa texturas do Marathon 2 e Infinity, e está muito bonito, e um novo modo de jogo, o Frozen, onde os oponentes congelados parecem dropar health ou algo assim. Ah, o salto agachado (crouch jump), também será liberado.

Uma outra novidade prevista para o QC:DE v2.2 é o mapa Ruins of Sarnath, presente no Quake Champions original e que agora foi portado para este excelente e viciante mod.

Dá pra dar uma curiada nesta belezura no vídeo abaixo:

Este não é o primeiro mapa que tem no QC que vai para o PWAD do DBThanatos e Michaelis. No pacote QCDEmaps2.1.pk3, disponível no download completo do QC:DE, tem outros, como o Blood Covenant, Lockbox, Blood Run e o The Longest Yard (versão do Quake III Arena).

Tem um vídeo onde eu jogo no The Longest Yard, inclusive. É a segunda parte do vídeo que segue logo abaixo:

Veja mais

Observação: se você gostou deste post ou ele lhe foi útil de alguma forma, por favor considere apoiar financeiramente a Gaming Room. Fico feliz só de ajudar, mas a contribuição do visitante é muito importante para que este site continua existindo e para que eu possa continuar provendo este tipo de conteúdo e melhorar cada vez mais. Clique aqui e saiba como. Obrigado!

Deixe um comentário

Inscreva-se na nossa newsletter!